Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HSP56


leandrinhu^^aff

Posts recomendados

e aí galera ..!! bele ?

Então to com o seguinte problema..!! To com um modem ** HSP56 MR ** da PcTel .... e de um tempo pra cá eu percebi que a conx não ta como era antes ..!! conectando a 48kps no MAXIMO antes conctava a 52kps ..!! e o probl Pior ...quando eu tento conectar o telefone fica tocando aiw você atende e não é nada daih você desliga ele volta a tocar e assim vai ..!! e não da pra conectar daih ..!! é muitas vezes a conexão cai por causa disso ela cai e fica tocando o telefone e não é ninguém ..!! e é so você tirar o fio do modem que ele para...!!

Alguém que tem esse modem ou que não tem pode dar um ideia aí doq pode ser !?!?

Já tirei ele limpei e nada...!! tá ######...!!

To Com o Xindows XP Pro ...!! e ele quando vai isntalar diz que não é compatível mais ele funciona normalz e sempre funcionou so agora que ta dando isso !!

E na Propriedades do modem em “Drives” aparece que ele não ta assinado digitalmente..!!

Alguém tem o drive dele pra Windows Xp aí ?!? se tiver me manda por e-mail ou icq ou MSN ! ehehe

Se alguem me ajudar aí valeu ;]

[]’s

ICQ: 141499468

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...