Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A maioria dos Problemas é ?


THNXCYRAX

Posts recomendados

A maioria dos Problemas é?????.

Resposta

Um carinha que fica na frente do monitor , digitando no teclado e complicando tudo que vê pela frente.

Quando acha uma coisa fácil na net , não se contenta enquanto não fuça, fuça e mal configura e deixa tudo tartaruga.

Dai vem pro forum , e começa intermináveis perguntas sobre coisas que um simples detalhe poderia resolver tudo.

Por mais que tentem ajudar ele , a cabeça do carinha e tão marrenta que antes do cara ajudar ele ja ta criando 1000 duvidas na cabeça.

Ai o pessoal se esforça pra ajudar , mas o cara não desencalha e ainda sai falando mal de todo mundo.

Muitos problemas seriam resolvidos até o de espaço no forum , se o carinha antes de postar usar o simples GOOGLE pra procurar

Não para pra pensar que a maioria dos problemas do computador e o carinha que digita nele.

Não para quieto enquanto não balear o HD , e não queimar alguma peça importante.

Ai que bom seria se o carinha que ta na frente do computer olhasse o Manual o Readme ou Help do programa depois de instalar.

E ai vai

Postem tambem as suas respostas.

E responda esta intrigante pergunta " A Maioria dos Problemas no Computador é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom apoiado cara...

eu so venho pergunta no forum em ultiissimo caso..

quando n sei mesmo n tenho nocao do q é... mesmo assim acho q fiz umas 3 perguntas até hoje no forum :blink:

cansei de responder perguntas sobre emule aqui no forum podem ver... muitas respostas.. por pessoas q n sabem configurar... ou n tem connhecimento ainda...

o negocio é fuçar nos programas.. c acostumar.. tentar aprender.. c familizar com os programas... tenta achar o q ker ver c tem... e ir em frente...

tem muitas perguntas bobas .. digo n de novatos e sim d pessoas q tem preguiça d procura no programa.. as vezes as respostas sao

"clica em ver-> mostrar barra" é estão simples...

vamo aí pessoal... falou!! hehe nem sei mais o que fala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais simples postar no forum que procurar na internet (alguns não sabem que tem procura no forum e colocam tudo de novo).

Já perdi a conta de quantas vezes tive que colocar o endereço da netodragon pra modem LM-156N ou coisas assim, já tem lá, pra que procurar, se entra no site, coloca um post e depois espera a resposta pelo email?

A maioria dos problemas é contornável, de uma forma ou de outra, mas essa forma é pessoal e escolhida por cada um, eu tenho meus métodos e meus programas, você tem os seus e assim por diante. Eu não tenho nenhum problema em responder as dúvidas, mas as vezes elas já estão respondidas. E achar que todo mundo sabe tudo é a maior das ignorâncias. O problema é como querem saber, se é fazendo ou obtendo respostas prontas.

é por isso que eu adoro o linux, tá tudo lá fora, só saber procurar, e o que não disser em lugar nenhum, aí sim, procurar um fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai de kada um. Realmente e muito mais komodo postar uma mensagem e esperar a solussaum kair no kolo pelo imeiu. Mas num e sustentavel, a pessoafika dependente e sempre vai depender dos outros pra konseguir as koisas. quem prokura resolver, ir atras da solussaum "na rassa", akaba aprendendo ate outras koisas, e akaba adquirindo o konhessimento, q e o mais importante...

Falou <_<

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem pessoal, apesar da pergunta ser intrigante, acho que esse tópico não faz sentido. Por quê?

1 - Existem infinitas respostas para uma pergunta desse tipo.

2 - Todas serão supostamente verdadeiras.

3 - Perguntar é mais fácil, isso é fato.

4 - Em que área eu colocaria esse tópico? Internet-Software não é.

Acho que é o bastante, estarei fechando o tópico, se alguém discordar, por favor, entre em contato comigo por PVT.

Abraços,

Fernando Pinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...