Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
florestal

Casemod 2.0

Recommended Posts

Gifted    0

aê cara, beleza vei,

teu case está bem massa, principalmente no criterio reagentes uv, gostei muito de todos os componentes .. só uma pergunta, esse cooler aí verde, ele é reagente né, mas ele tem leds ?? não né, só reagente, tava muito interressado em em comprar um BI, só q la na spon ta faltando, q dizer, pra falar a verdade nunca teve, só tem o lugar la :P... se alguem souber onde tem pra verder diz aí, essa baia fan também ta massa, ia comprar uma, só q ia sair por mais de 50, acho q vou fazer um duto, é mais jogo, aí colocarei ele c/ uma ventoinha de 120, 2 leds ultra brilho dentro, e forrado de um negorcio la tipo aluminio, colocar uma grill, vai ficar show de bola, e acho q sair por um pouco mais de 40, alem d quem vai fazer sou eu, mais legal, mas nada contra c/ quem compre, ta bastante legal sua :palmas: :palmas: :palmas: !

t+ :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
florestal    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Gifted@13 nov 2004, 21:51

aê cara, beleza vei,

teu case está bem massa, principalmente no criterio reagentes uv, gostei muito de todos os componentes ..  só uma pergunta, esse cooler aí verde, ele é reagente né, mas ele tem leds ?? não né, só reagente, tava muito interressado em em comprar um BI, só q la na spon ta faltando, q dizer, pra falar a verdade nunca teve, só tem o lugar la :P... se alguem souber onde tem pra verder diz aí, essa baia fan também ta massa, ia comprar uma, só q ia sair por mais de 50, acho q vou fazer um duto, é mais jogo, aí colocarei ele c/ uma ventoinha de 120, 2 leds ultra brilho dentro, e forrado de um negorcio la tipo aluminio, colocar uma grill, vai ficar show de bola, e acho q sair por um pouco mais de 40, alem d quem vai fazer sou eu, mais legal, mas nada contra c/ quem compre, ta bastante legal sua :palmas:  :palmas:  :palmas:  !

t+ :bandeira:

o fan verde é reagente e sem leds.

não acho necessario led em fan reagente,

como você pode ver ele fica bem aceso,

sobre a baia fan paguei uns 17 reais nela e aproveitei o fan do meu cooler akasa antigo.

Compartilhar este post

Link para o post
    Gifted    0

é percebi mesmo, se você aproveitou o cooler q você já tinha, beleza, mas realmente se alguem fosse comprar .. 17+20+15 = 52 + frete (+ - esse preço as paradas), se alguem fosse compra iria sair quase 60..

parabens novamente..

FLWWW :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    rafael.m.c    1

ótimo case, muito bom trabalho com os desenhos mesmo. tá de parabens, eu reparei que seu case é de 6 baias, qual é a altura dele? só pra mim da uma comparada com o meu.

Compartilhar este post

Link para o post
    florestal    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por rafael.m.c@16 nov 2004, 05:44

ótimo case, muito bom trabalho com os desenhos mesmo. tá de parabens, eu reparei que seu case é de 6 baias, qual é a altura dele? só pra mim da uma comparada com o meu.

as medidas sao: 47x43x20 (comp.XalturaXlargura)

Compartilhar este post

Link para o post
    rafael.m.c    1

beleza ... gostei bastante do seu case ... como eu to pensando em troca o meu ... e faço questão de ser 6 baias ... quem sab .. hehehe

mas eu queria mesmo era um modelo novo do meu ... altamente imponente ... com 65 cm d altura ... haeuiaehuihae

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais