Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon X800 e X850 (PRO, XT, XL, PE, GT) - Tópico Central


Tafael

Posts recomendados

e aê beleza ??

olha só agora estou preocupado com o aquecimento nas placa de video...

qual é a melhor em temperatura ??

essa CHAINTECH 6600GT DDR3 é boa ???

tipo esse disspadores são bons ? e a placa em si é boa ??

tipo tava vendo q os processadores tem bits também, como q eu sei os bits dele ??

quando por exemplo ele fala 256mb/256bits é 256bits de processador ???

falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola pessoal acabei de comprar a placa radeon x800 pro da connect 3d , ela possui 12 pipes ativados, gostaria de saber se tem como ativar os outros 4 pipes restantes pra ela ficar com 16 pipes, mas queria saber se tem como fazer por soft como por exemplo o riva tuner ou o ati tools!!!!

se tem como fazer esta ativaçao por estes programas, gostaria que me indicassem como se faz!!!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera !

Eu estive olhando os preços de placas de vídeo mais novas, pra me manter atualizado, senão a gente se perde...hehehehe...

FOi quando eu vi ESSA: (http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=14-102-465&depa=1) X800 PRO da Sapphire...

Eu vi que ela tem uma entrada auxiliar de energia...

Minha dúvida é se eu coloco algum cabo especial fornecido separadamente pelo fabricante ou eu coloco o cabo do drive de disquete ?

Qual cabo q coloca ali ?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FelipeAmd@18 de março de 2005, 22:39

O problema é que a X800PRO tá 280 dolares...PCI EXPRESS

A 6800GT PCI EXPRESS tá 350 dólares...a diferença é estúpida...

E o desempenho...nem tanto...

Valeu !

é nesse caso entre as duas ai eu achava melhor pegar a X800PRO! pelo preço claro! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por B@ll@07 de abril de 2005, 20:59

esqueci de dizer! eu curto uma x800xl ela é concorrente da 6800gt...dependendo do valor na minha opiniao ate compensa...mas se a diferenca não for muito grande pra uma 6800gt eu iria de 6800gt...falou ate+

No meu caso, fiquei em duvida entre uma GF5200 e uma Radeon 9250, levei a radeon 9250, foi uma desgraça de placa. Overclock baixo, má qualidade de fabricação... Na minha opinião a nviodia me aparenta estar bem melhor do que a ATI. Eu gosto de comparar a a ATI com a intel, já a nvidia eu comparo com a AMD.

E realmente várias vezes as VGA da nvidia vem sendo de primeira linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...