Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon X800 e X850 (PRO, XT, XL, PE, GT) - Tópico Central


Tafael

Posts recomendados

Postado Originalmente por Duende2@10 de maio de 2005, 22:25

Pessoal, não sei aonde comprar a X800 XT, por favor recomendem alguma loja descente ou alguém confiável (ML) pra eu compra obrigado.

Diz aí você que sabe: Tem muita diferensa a RADEON X850 Pro pra RADEON X800 XT?

qual tem melhor CUSTO BENEFÍCIO? :aranha:  B)  :bandeira:

eu tenho uma platinum edition pra vender, me manda mp que a gente conversa,não to pedindo uma fortuna não, fica tranquilo..... ou to no msn [email protected]

fico no aguardo de um contato seu.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que q eu faço? Ja formatei duas vezes e... consegui so 17000 pontos em 3Dmak2001, 44 Fps em doom3, 74 em CS 1.6 e em warcraft 3 não passa de 60 PFS. A config é P4 2.8, P4V8X-X, 1 gb DDR, fonte vcom ap-450x (400W real), monitor de 14 pol. Da ate vontade de chorar :/. POr favor me ajudem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga uma coisa os jogos estão rodando lento ou você que é exigente mesmo? porque se os jogos estão rodando bem que se ferre o 3d mark pelo menos é assim que eu penso, se seus jogos estiverem rodando bem desencana do 3d mark e outros programas que testam o hardware pois essas porcarias de programas são ultra exigentes mesmo. DEZENCANA beleza, E CURTA SEUS JOGOS.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não usa esse computador mais até conseguir comprar uma boa fonte!!! Essa Vcom aí é considerada uma genérica de luxo, e acho q a partir da 6600 não gt já é recomendado uma placa certificada, como uma tt, Seventeam, enermax... Aconselho a comprar uma de pelo menos uns 480 W reais. Inclusive acho que uma de 420W consegue segurar, mas eu não arriscaria uma placa de 2000 reais por causa de uma fonte que custa menos de 400.

PS: e tem certeza que essa fonte é de 400W reais? Se eu não me engano vi aqui no fórum mesmo que era bem menos que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Glaurung@12 de maio de 2005, 17:31

cara, não usa esse computador mais até conseguir comprar uma boa fonte!!! Essa Vcom aí é considerada uma genérica de luxo, e acho q a partir da 6600 não gt já é recomendado uma placa certificada, como uma tt, Seventeam, enermax... Aconselho a comprar uma de pelo menos uns 480 W reais. Inclusive acho que uma de 420W consegue segurar, mas eu não arriscaria uma placa de 2000 reais por causa de uma fonte que custa menos de 400.

PS: e tem certeza que essa fonte é de 400W reais? Se eu não me engano vi aqui no fórum mesmo que era bem menos que isso...

A culpada deve ser a fonte né.. quase sempre reseta o pc quando estou jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. eu testei uma Fx5200 64 bits e consegui 4700 pontos, acho q a placa-mãe ta boa... sera q a x850 pode tar com defeito ?!!, porque o nem o Everest e Riva tuner não reconhece ela. to achando meio estranho porque ta como se tivesse 2 placas instaladas : assim X850 series e X850 series- secondary. e quando eu ligo o pc aqui não aparece a bios da PV. falou =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BotLapa@13 de maio de 2005, 15:22

Pois é. eu testei uma Fx5200 64 bits e consegui 4700 pontos, acho q a placa-mãe ta boa... sera q a x850 pode tar com defeito ?!!, porque o nem o Everest e Riva tuner não reconhece ela. to achando meio estranho porque ta como se tivesse 2 placas instaladas : assim X850 series e X850 series- secondary. e quando eu ligo o pc aqui não aparece a bios da PV. falou =)

BotLapa, é simples a sua fonte não está dando conta dessa placa, compre uma fonte de marca urgente, se não quer gastar muito com uma Enermax, uma Seventeam 420W suporta a sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... quanto ao 3dmark 2k1... testa com o 2k3 ou 2k5 e posta o resultado p/ a galera (ou mesmo com o aquamark) e fala ai quanto você consegue, (o 2k1 ta mt desatualizado já) quanto ao everest baixa essa versão aqui:

http://www.lavalys.hu/pre/everesthome/ever..._build_0320.zip

e ve se reconhece ai... A bios não aparece mesmo das placas ati quando você liga oc... isso é normal... (eplo menos das minhas não aparece 9200 e 9600) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BotLapa@13 de maio de 2005, 15:22

Pois é. eu testei uma Fx5200 64 bits e consegui 4700 pontos, acho q a placa-mãe ta boa... sera q a x850 pode tar com defeito ?!!, porque o nem o Everest e Riva tuner não reconhece ela. to achando meio estranho porque ta como se tivesse 2 placas instaladas : assim X850 series e X850 series- secondary. e quando eu ligo o pc aqui não aparece a bios da PV. falou =)

não aparecer a bios e X850 series e X850 series- secondary é normal, eu tenho uma pv ATI e é a mesma coisa.

Troca a fonte aê meu, n vali a pena cortar o desempenho dessa tua PV, nem arrisca cara, poe uma Seventeam de nu minimo 420w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a troca da fonte não irá aumentar o desempenho da sua placa , e sim evitar o travamento do sistema ou queima de peças por problemas eletricos.

Quanto ao 3dmark 01 , sua pontuação esta baixa devido ao processador. Esse programa se baseia no conjunto e não apenas na placa de video. Recomendo q você instale o 3dmark 2003 ou o 2005 , pois estes analisam melhor o desempenho da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal to afim de comprar a seguinte placa uma ATI All-In-Wonder X800 XT 256MB 256-bit GDDR3 AGP8...o que vocês acham?? Teria alguma outra placa com os mesmos recursos (claro que não precisa ter todos os que essa possui) por um preço mais acessivel??? no mercado livre ta saindo por R$ 1799,00...

Abraços Rafael :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não acho que essa placa vale a pena... acho que é mais negócio você comprar uma placa de vídeo boa, aí depende do seu bolso, 6600gt, 6800gt e comprar uma placa de sintonia e captura separada, se é o que quer... senão toda vez que você for trocar de vga precisa ficar esquentando a cabeça em procurar uma placa com sintonia e captura... além disso, essa placa não tem sm3, e pagar quase 2000 reais em uma placa que não se pode ver tudo que o jogo oferece é brincadeira né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ferdspincinato@30 de maio de 2005, 16:28

galera, eu esqueci de falar pra vocês entrarem nesse site e dar uma olhada nessa avaliação que fizeram com ela...

fiquei impressionado com as configurações que ela aceita no doom3...

http://www.rage3d.com/reviews/video/aiwx800xt/?p=1

Abraços.. :bandeira:  :-BEER

Em desempenho essa placa é excelente amigo, quase a mesma coisa da 6800ultra... mas se você precisa de sintonia, é recomendável você ter uma placa separada pra não ficar esquentando a cabeça, além disso, ela não tem sm 3, presente da vez mais nos jogos atuais... além disso, a ati já está lançando outra série de placas pra implementar esse recurso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...