Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a maior gata dos games?


Dark Force

Posts recomendados

  • Membro VIP

Rapaz, agora me pegaste, eu não lembro se a mais alta é a Lara Croft ou a Chun-Li, mas acho que a Lara é um pouco maior sim.

Hehe, na boa, mas estava vendo um amigo jogando o Tomb Raider - The Angel of Darkness e quase fico excitado, cara, aquela roupa (blusa justa e calça cmprida) coladinha e aqueles movimentos que ela faz (chega a ficar de quatro), deixam qualquer homem meio sem controle, realmente muito gostosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sombra_XXI Postado em 15 nov 2004, 14:26

Rapaz, agora me pegaste, eu não lembro se a mais alta é a Lara Croft ou a Chun-Li, mas acho que a Lara é um pouco maior sim.

Hehe, na boa, mas estava vendo um amigo jogando o Tomb Raider - The Angel of Darkness e quase fico excitado, cara, aquela roupa (blusa justa e calça cmprida) coladinha e aqueles movimentos que ela faz (chega a ficar de quatro), deixam qualquer homem meio sem controle, realmente muito gostosa.

hehahhaehehehhehehahahehhehheha :D:D , com certeza, por isso q eu não jogo esse jogo, não consigo passar de nenhuma fase, não consigo me consentrar :zoio: !!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!!!!!!! :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera!

pra mim sao muita musas bonita que te nos games! ai vai alguma que lembro de cabeça:

MAY ou MAI do FATAL FURY

A amioria do DEAD O AVIVE do Xbox

LARA CROFT-TOMB RAIDER

JIU do resident

CLARE do RESIDENT COD VERONICA

a MINA do NFSU2

bom! no momento sao essam, não me lembro mais :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

com certeza a mina do NFSU 2 olha ai a foto official.

O tópico é sobre mulheres virtuais. Se formos considerar uma real que serviu de molde para a virtual o tópico perde sentido. No NFSU2 ela tá muito feia, estragaram a mina. Fora que a irmã dela é muito melhor. Pena que não se acha uma foto de verdade delas, todas passam por photoshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 2FAST 4U+27 nov 2004, 20:11QUOTE (2FAST 4U @ 27 nov 2004, 20:11) MITTHO@27 nov 2004, 19:58

kredo eu hein...  :D  :looka:  :bored:  :blink:

de vez de ficar olhando pras mulheres virtuaiaz e ficar exicitados, vão atras de uma que vocês ganham mais  :-BEER

hehehehehauiowehapiuedghauiowd  :D

hahahaha, pode cre!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Megapersu@27 nov 2004, 22:15

Bem... Prefiro as mulheres que fazem cosplay, ao menos aparece uma gost... bonitinha e é de carne e osso.

%7Boption%7Dhttp://www.halloweendream.it/images/King_of_Fighter-Mai_Shiranui.jpg' border='0' alt='' />

:devil: Hehe concordo mas acho que em vez de ficarmos citando eu prefiro X ou Y seja ela virtual ou real acho que seria legal se postássemos imagens delas afinal tem jogos aqui que aposto que , alem de mim , devem ser desconhecidos por outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...