Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuji Finepix 5100 ou Sony Cyber-shot DSC-V1


PCTEC

Posts recomendados

Tenho uma Fuji Finepix 5100, gosto muito da qualidade das fotos da mesma sem esquecer do zoom de 10X que a mesma tem, mas o que me incomoda é o tamanho da mesma, pois não tem como ser muito discreto. Quero uma que eu possa conduzi-la no bolso sem que seja percebida, porém, tem que ter muita qualidade e estou analizando a V1 da sony, o que vocês acham? será que terei a mesma qualidade em foto e em vídeo tambem, pois o vídeo da S5100 é bomzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma boa opção em relação ao tamanho é a T1, pena que é um pouquinho mais caro...

Pessoalmente não gosto muito das maquinas da Sony (a ultima que mexi foi uma P10, não mexi em nenhuma das novas), recomendaria você a olhar as Canon ou Nikon, tem modelos com tamanho parecido com o da Sony e tem qualidade melhor...

Outra marca que possui maquinas compactas é a Olympus com a serie Stylus dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a V1 tem qualidade de imagem melhor que essa fuji e tem videos medianos. se você quer uma maquina com muito zoom, estabilizador de imagem,boms videos e boa qualidade de imagem pega uma canon s1is. com ela da pra usar o zoom até na hora de fazer videos, muito bom e o estabilizador de imagem ajuda muito nessas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...