• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PCTEC

Fuji Finepix 5100 ou Sony Cyber-shot DSC-V1

5 posts neste tópico

Tenho uma Fuji Finepix 5100, gosto muito da qualidade das fotos da mesma sem esquecer do zoom de 10X que a mesma tem, mas o que me incomoda é o tamanho da mesma, pois não tem como ser muito discreto. Quero uma que eu possa conduzi-la no bolso sem que seja percebida, porém, tem que ter muita qualidade e estou analizando a V1 da sony, o que vocês acham? será que terei a mesma qualidade em foto e em vídeo tambem, pois o vídeo da S5100 é bomzinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa opção em relação ao tamanho é a T1, pena que é um pouquinho mais caro...

Pessoalmente não gosto muito das maquinas da Sony (a ultima que mexi foi uma P10, não mexi em nenhuma das novas), recomendaria você a olhar as Canon ou Nikon, tem modelos com tamanho parecido com o da Sony e tem qualidade melhor...

Outra marca que possui maquinas compactas é a Olympus com a serie Stylus dela.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, a V1 tem qualidade de imagem melhor que essa fuji e tem videos medianos. se você quer uma maquina com muito zoom, estabilizador de imagem,boms videos e boa qualidade de imagem pega uma canon s1is. com ela da pra usar o zoom até na hora de fazer videos, muito bom e o estabilizador de imagem ajuda muito nessas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0