Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
unife

Modem não disca, queimou ? não queimou......

Recommended Posts

unife    0

olá ....

aconteceu comigo esses dias .......

minha cunhada me pediu para ver prq ela não conseguia entrar na Internet.

através do discador IG tentei acessar a Internet, a mensagem de erro era a seguinte: "sem sinal de linha (680)"

então.......atualizei o driver do modem..... e nada :huh:

desinstalei o modem e instalei de novo.......e nada :huh:

coloquei o modem em outro slot......e nada :huh:

testei a saída da linha telefônica......e nada :huh:

entre outras coisas que tentei fazer......e nada :tantan:

já tinha quase certeza que o modem tinha queimado...... :angry:

foi quando descobri que a linha dela tinha "mensagem de secretária eletrônica digital" da Telefônica, e existia uma mensagem lá para ser ouvida, o que acontece:

quando você tira o fone do gancho, não da linha , entra uma mensagem dizendo que existe uma mensagem para ser ouvida.

o que acontecia: o modem iniciava e não encontrada sinal de linha para discar, prq a mensagem eletrônica entrava antes, apaguei a mensagem da caixa postal e pronto, funcionou.

era uma coisa muito simples , mas que ocupou um bocado de tempo.

"se eu soubesse antes"......rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais