Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação de duas placas de som


Kavaleiro

Posts recomendados

Olá galera, Tenho um micreo Pentium MMX, será que alguém poderá me dizer se posso instalar 2 placas de som na mesma placa mãe? no caso 1 placa com slot Isa, e outro Pci? Preciso de som pra usar no Paltalk, se eu colocar placa Pci funciona mas pra ouvir musica não é lá grande coisa, e se colocar placa isa da Creative, o som fica excelente, mas não funciona no Platalk. Será que colocando as duas placas de som na mesma placa mãe irá funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ...acho que funciona sim, eu lembro de um topico que ficou uma ##### discussão entre eu e um cara o magaiver pra qual era o melhor jeito de fazer umas parada que eu não lembro agora.

tenta procurar nos tópicos antigos se você acha algo sobre isso, vai lá no pesquisar e tal, eu vejo se eu acho e posto aqui.

edit:

eu lembrei, era de como usar o headphone com o programa de DJ pra ficar headphone + caixas acusticas, eu falando que era só ligar na segunda saida e ele falando pra fazer mó coisa de louco ligando 2 placas de som mais complicado.

portanto dá sim, mas se você usa win9x vai dar conflito provavelmente, mas pode ser que não de ... em todo caso pode instalar as 2 sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...