Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
N-TEK

Problema com as cópias

Recommended Posts

N-TEK    0

Todo DVD que gravo, ele grava em "pedaços", ou seja, abre rapidamente a parte de escolher cenas, configuração.Resumindo não fica igual ao DVD original.Porém, para eu assistir o DVD gravado eu tenho que clicar em cada cena.

Para ripar uso o DVD Decrypter. E para gravar os DVD´S uso o B's Recorder GOLD BASIC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
jjohtak    0

Ntek, procure mudar de software. Apesar de ter os CDS deste soft(Bgold) ke vieram com meus drives de DVDRW, nunca utilizei ele.

Seu problema pode ser o soft ou a mídia.

Mas no geral boa parte do pessoal do fórum usa estes softs: DVD Shrink3.2 ou INstant Copy8 ou CloneDVD ou o Nerorecode...

NO topo do fórum tem o tuto como copiar dvds com qualidade, baseado no DVDDEcrypter+Intant Copy 8(soft pago) tuto muito bom, e para iniciantes tem também o método de utilização do DVDSHRINK 3.2 (soft free), ke já é um faz tudo(ripa, encolhe o dvd e manda gravar pelo Nero ou pelo DVDDecrypter).

aqui tem um link pro dvdshrink em portugues(seção tutoriais), mas é preciso se cadastrar:

http://www.portaldvdr.com.br/

Fazendo uma pesquisa no google tem bastante coisa a respeito.

Ou tente também pelo fórum do Baboo:

http://www.babooforum.com.br/idealbb/forum.asp?forumID=23

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Cabece    20

Para ripar uso o DVD Decrypter. E para gravar os DVD´S uso o B's Recorder GOLD BASIC.

Usa so DVD Shrink3.2 para ripar e para gravar no DVD assim não altera a estrutura do DVD , usa a tecla Beckup escolhe o gravador e pronto, precisa ter o nero instalado

Compartilhar este post

Link para o post
N-TEK    0
  • Autor do tópico
  • Consegui gravar os DVD´S.Fiz a troca do ripador para o DVD Shrink3.2 e para gravar, agora, estou usando o Nero.Ficou perfeito igual ao original.

Obrigado pela ajuda!

jrpescador,Cabece,jjohtak.Valeu! No mais estou ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais