• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fábio Gonçalves

Barra de Tarefas só com 16 cores?

11 posts neste tópico

Olá pessoal!

Tenho uma pequena Dúvida...

%7Boption%7Dhttp://img30.exs.cx/img30/7182/barra_tarefas.gif' border='0' alt='' /> <- Esta é a Barra de Tarefas do Windows 98. Nela existe o limite de 16 cores, ou seja, os ícones acabam ficando até com qualidade meio ruim, em relação, por exemplo, ao Windows XP (Comparem o ícone do MSN messenger do 98 pro XP).

Gostaria de saber se existe alguma possiblidade ou programa que tire este limite, para que os ícones fiquem com maior qualidade..

Espero ajuda.. =]

[]'s Fábio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá

você precisa atualizar o driver do adaptador de vídeo.....

depois em propriedades de vídeo alterar para 32bits.....

sua placa de vídeo for onbord , é só pegar os driver's atualizados no site do frabicante da placa mãe....

se for offbord , baixe os drivers no site do frabicante da placa de vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo cara, TUDO no meu pc é 32 bits. Apenas os ícones da barra de tarefas que estão em 16 cores. Creio que seja o padrão do Windows 98. Mas de qualquer forma valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

olá! eu tb ficava muito triste com isso até q consegui um explorer modificada na net q possibilitava q o systray ficasse com uma resolução de 256bits de cor, assim como no windowsxp, se você quiser eu passo... :palmas: manda email...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jackie Chan@15 nov 2004, 14:35

Se quiser você mesmo pode fazer esta alteração, mas se quiser o arquivo pronto...

Windows Explorer Patch (256 color TrayIcons) download page

Baboo | 256 cores no tray...

*Sempre faça backup, ok?! B)

[]'s

Não tinha para o Windows em português... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

o explorer modificado ao qual nos referimos funciona muoto bem no windows em português, sem falar que ele teve a versão original em português modificada, pode colocar tranquilo. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milktank@16 de novembro de 2004, 05:50

o explorer modificado ao qual nos referimos funciona muoto bem no windows em português, sem falar que ele teve a versão original em português modificada, pode colocar tranquilo. :-BEER

Caro, amigo Milktank!

no link em questão não consegui achar para windows 98se português, mas aí você informou nesse seu último poste o "cite" acima, não entendi!!???

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz essa parada, "deu certo" porque eu não senti nenhum efeito visual porém no teste com o programinha ele passo sei lá coisa xarope.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0