• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rasta_man

A7V600

27 posts neste tópico

Olha galera, todo mundo fala muito mal da linha A7V da ASUS, acredito que por causa dos vários problemas enfrentados com a A7V8X-X.

Mas pelo que percebi a A7V600 me parece ser uma boa MB.

E você o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o q não falta nesse Fórum são tópicos falando dos chipsets Via e Nforce, em especial das placas da Asus. Os comentários são variados, mas já vi muita gente falando de problemas com as placas de chipset Via. Não conheço a A7V600, mas por vários modelos da Asus+Via terem apresentado problemas, eu não compraria. Mas isso fica por conta de quem quiser comprar.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, tem muitos topicos falando sobre isso, faca uma pesquisa antes

mas vamos lá, eu tenho uma dessas e não apresenta nehum problema

realmente o pessoal tem medo da série A7V da asus, por causa da a7v8x-x mesmo, a a7v600 não sei lhe dizer, mas sei lhe dizer da a7v600-X, ela aqui esta tendo um bom desempenho para mim, acho que a unica coisa ruim nela é a disposicao dos bancos da memoria ram, que ficam muito proximos do processador e do agp. Mas de resto aqui é show de bola.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um amigo q possui uma A7V8X-X já faz um bom tempo e segundo ele, a placa nunca apresentou problema algum. Mas como já vimos, no caso do chipset Via você depende um pouco mais da sorte. Se quiser arriscar, pode ser q você tenha sorte de pegar uma boa. Como eu disse, eu não compraria - e realmente não comprei. Mas seja qual for sua escolha, Boa Sorte! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma A7V600-X e está numa boa.

Meu amigo tem uma A7V8X-X e tambem sem problema.

Estamos satisteitos! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi algumas reclamações com relaçao á incompatibilidade de memos nessa placa-mãe.

E alguns relatos de problemas na PS-2.

Compartilhar este post

Link para o post

A série A7V da asus é um pouco problemática...

aliás, você poderia ter pesquisado, não é amigo? o q não falta é topicos dessa placa... :naonao:

eu não recomendo Asus A7V8X-X, A7V8X-MX SE e A7V600-X... todas problemáticas...

Compartilhar este post

Link para o post

A Série X da Asus é que é problemática, tanto é verdade que mal se ouviu falar de problemas com placas como A7N8X, A7V8X, A7V600....todas são tidas como boas placas, porém quando se fala nos modelos -X...a coisa muda drasticamente :devil:

Basta pesquisar pelo fórum e verá que não é apenas a A7V8X-X que sofre com os bugs....até a famosa série A7N e algumas A7V600-X tb tem bugs... :chicote:

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@16 nov 2004, 10:52

Basta pesquisar pelo fórum e verá que não é apenas a A7V8X-X que sofre com os bugs....até a famosa série A7N e algumas A7V600-X tb tem bugs... :chicote:

E se pesquisar em outros lugares, também irá perceber que tem muita marca idolatrada por todos que apresenta muitos bugs.

Nenhum fabricante está livre de problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Algume tem esta placa com um HD S-ATA, pois é so com o mesmo que ocorre o tal problema, e se alguém conseguiu alguma solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Odiei éssa placa.

Meu irmão tem uma A7V600 -X com processador 2600+/1933mhz (512K/333) Barton, 256 DDR Kingston 2700, FX 5200.

Que não consegue rodar com o processador na velocidade certa, pois trava e da tela azul, so conseguindo rodar com a velocidade do processador a 1.5 giga.

Ou seja, se alguem conhece algum Topico que fala sobre esse problema me avisem por favor.

Apesar disso eu tive uma A7V8X-X daquelas que a trava do AGP é de deslizar e não igual a trava de memoria. E nunca tive problema, claro conheci pessoas que tiveram varios tipos de problema, mas sempre com a do tipo que tem a trava do AGP igual a da trava da memoria. Acho que tive sorte pois nunca vi outra A7V com o tipo de trava do AGP igual a minha.

Agora to com uma A7N8X-E Deluxe, to satisfeito, pois não tive problema nenhum, até usei as peças do meu irmão (processador, memoria, video, hd) na minha pra ver se dava problema e rodou durante uma semana normal, e o meu processador que é igual o dele tambem não rodou na A7V600-X dele.

Acho que é questão de sorte mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por IceMan!@17 nov 2004, 06:10

Acho que é questão de sorte mesmo.

Esse é o grande problema! Cada vez mais se torna uma loteria comprar uma placa mãe, pois muitos problemas vem acontecendo com marcas consagradas...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por JulioCZ@16 nov 2004, 11:56

Algume tem esta placa com um HD S-ATA, pois é so com o mesmo que ocorre o tal problema, e se alguém conseguiu alguma solução.

Não entendi... tem alguém aqui no fórum com problema dessa placa com HD SATA? Um problema que eu conheço, e que a atualização de BIOS resolve, é que o LED do HD não pisca com HD SATA... mas aqui em casa funciona muito bem (inclusive o led com HD SATA, olhe a assinatura), nunca deu tela azul nem resetou, nem deu pau com teclado e mouse, nada!

A A7V600-X é uma boa placa, o problema é que o pessoal tem mania de compará-la com a A7N8X-E Deluxe, que é mais de 150 reais mais cara e obviamente é melhor. Elas não concorrem pelo mesmo mercado... a placa com chipset VIA e ASUS que concorre com ele é a A7V880, que eu nunca vi aqui no Brasil. Em outro tópico, descrevi o que acho da A7V600-X... quem quiser ler, venha aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa A7V600-X realmente não tão ruim como as outras placas asus com chipset via. tem controles de overclock tem sata e já vi ela por 220 reais no ML.

nessa faixa eu acho que ela é boa sim entre ela e uma ecs kt-600a qual você levaria???

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por pereira13@17 nov 2004, 09:10

Essa A7V600-X realmente não tão ruim como as outras placas asus com chipset via. tem controles de overclock tem sata e já vi ela por 220 reais no ML.

nessa faixa eu acho que ela é boa sim entre ela e uma ecs kt-600a qual você levaria???

A ECS KT600-A certamente.Eu tenho uma e ela não dá problema algum,muito estável.Excelente placa e ainda tem SATA.Placas-mãe como esta deveriam ser mais divulgadas.Recomedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos@15 nov 2004, 23:43

A série A7V da asus é um pouco problemática...

aliás, você poderia ter pesquisado, não é amigo? o q não falta é topicos dessa placa... :naonao:

eu não recomendo Asus A7V8X-X, A7V8X-MX SE e A7V600-X... todas problemáticas...

É errado dizer que a série a A7V da ASUS é problemática.Na verdade são apenas alguns modelos que são "problemáticos".Principalmente,mais recentemente,com as

"famosas" A7V8X-X e A7V600-X.As que tem o -X como sufixo são as "piorzinhas".

Também é um equívoco dizer que a série A7N é que salva a ASUS,tremendo equivocado está a pessoa que diz isso.Há de se ressaltar que a ASUS produz placas para várias plataformas e são muito conhecidas e reconhecidamente boas,como as para Pentium 4 e Athlon 64 e as antigas para Pentium III.A série A7N não salvou a ASUS,são boas placas.O que manchou bastante a reputação da ASUS foi a A7V8X-X.Estranhmente nunca vi uma sequer reclamação contra a A7V8X (sem o famigerado sufixo -X).

Compartilhar este post

Link para o post

###### essa A7V600-X é muito show!Quando você compra uma a primeira coisa a ser feita é atualizar a BIOS pra versão mais recente!Fazendo isso ela não dá nenhum bug com PS/2(nunca ouvi relatos desse bug nessa placa)

É SEM DUVIDA UMA EXCELENTE PLACA!PODEM COMPRAR QUE VALE A PENA!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@17 nov 2004, 12:04

Também é um equívoco dizer que a série A7N é que salva a ASUS,tremendo equivocado está a pessoa que diz isso.Há de se ressaltar que a ASUS produz placas para várias plataformas e são muito conhecidas e reconhecidamente boas,como as para Pentium 4 e Athlon 64 e as antigas para Pentium III.

É só usar o bom senso e a lógica, quando alguém diz isso está se referindo as placas socket A e não a outras plataformas.

Compartilhar este post

Link para o post

já ouvi e li muitas reclamações a respeito dá a7v8x-x , nunca encontrei uma com problema, alguns colegas de trabalho já encontraram.

falar q essa ou aquela poderá apresentar tal defeito...

a7v600 - já encontrei algumas, não tenho do q reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Plateu@17 nov 2004, 12:13

###### essa A7V600-X é muito show!Quando você compra uma a primeira coisa a ser feita é atualizar a BIOS pra versão mais recente!Fazendo isso ela não dá nenhum bug com PS/2(nunca ouvi relatos desse bug nessa placa)

É SEM DUVIDA UMA EXCELENTE PLACA!PODEM COMPRAR QUE VALE A PENA!

Concordo plenamente com você.

Tenho uma A7V600-X, com a última versão da BIOS, e está tudo legal.

Não trava nem teclado nem mouse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem

quando recebi a a7v600-x ela vinha com a bios 1002 que chegou até a queimar meu processador

depois que atualizei a bios pra 1006 a placa ficou perfeita

roda excelentemente com overclock de 26%

Compartilhar este post

Link para o post

É o que se tem que fazer é atualizar a BIOS e mais nada, porque a cada surge uma nova tecnologia!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem posso dizer q a a7v8x com o -x e muito problematica aqui no serviço

tivemos um grande problema quando vendemos makinas pra uma lan baseada

nesta placa-mãe teclado não funcionava no setup mouse não funcionava alem de reiniciar com o semprom 2400+ mesmo atualizada. Agora a a7v8x e muito estavel

nuca tivemos problemas com ela alem de vir com sata, gigabite lan, e portas iee

e uma embalagem com mais acessorios e manual completo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0