Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus A7N8X-X ....ajuda ai !


Daniels

Posts recomendados

então galera eu to querendo comprar essa placa mãe da Asus .......... :rolleyes: A7N8X-X :rolleyes: ...por q to montando um outro PC ....só q estou com uma duvida ...sei q essa placa é para durom e athlon XP....o soquete é 462...mas será q ela aceita o processador SEMPROM .....sei q ele é mesmo soquete ....será q terei q atualizar a bios para ter o SEMPROM nessa placa ???? :unsure: me digam ......oumelhor me ajudem ....qual placa vocês indicariam ?? :huh: fico a espera.......fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí amigo, essa placa da Asus realmente é ótima, pegue-a sem medo, com certeza vai ser uma ótima escolha........sobre o processador, basta você atualizar a BIOS para a mais recente, disponivel no site da Asus, que a placa fica compativel com o Semprom................

T+....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...