Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MX440 só roda com AGP2X!O q fazer?


Roger_MA

Posts recomendados

Galera, tinha uma ##### de uma placa mão PCCHIPS.. e um AMD XP1800+, aí o processador queimou... :looka:

Pra fazer logo um negócio bom... troquei a placa mão por uma ASUS A7V8X-X e um AMD Sempron 2200+ (que fiz um overzinho para 1,7Ghz, pois ele é só 1500Mhz :unsure: ) até aí tudo bem.

Mas então observei que no drive de video da geforce 440 mostra que está usando um BUS de 2X!!!

Pomba.. troquei a p.mão para ver se melhorava o desempenho aí aparece esse outro probremaaaa.

Atualizei a bios da mother e nada... continua os míseros 2X...

O que fazer... tenho q atualizar a bios da placa de vídeo(estou usando o último drive 66.93)

Me ajudem, pleaseeee :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tenho uma a7v8x-x e também tenho uma GF4mx440 de AGP8x.

Muito estranho, pois a placa mãe é agp 8x e as Mx 440 sá tem de agp 4x e agp 8x.

Aqui, funciona em agp8x. você já Instalou o driver AGP Via 4in1?

Quer um conselho? troca de placa de video, pois a minha MX440 dá inconpatibilidade com a A7v8x-x quando instalado o Driver AGP da placa mãe. E se puder troca a placa mãe também!

Obs: sorte a minha que a minha A7v8x-x funciona direitinho aqui em casa. tirando o fato da Mx440.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha placa de video suporta 4X sim, ela rodava nessa velocidade na minha placa mar anterior (M810 PCCHIPS).

Estou usando o bios da minha placa-mãe atual (A7V8X-X) mais recente e o drive da plada de video mais recente tb.

Mas velew a força galera.. pelo meno agora tenho mais um incentivo para trocar logo essa PV.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...