Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Roger_MA

MX440 só roda com AGP2X!O q fazer?

Recommended Posts

Roger_MA    0

Galera, tinha uma ##### de uma placa mão PCCHIPS.. e um AMD XP1800+, aí o processador queimou... :looka:

Pra fazer logo um negócio bom... troquei a placa mão por uma ASUS A7V8X-X e um AMD Sempron 2200+ (que fiz um overzinho para 1,7Ghz, pois ele é só 1500Mhz :unsure: ) até aí tudo bem.

Mas então observei que no drive de video da geforce 440 mostra que está usando um BUS de 2X!!!

Pomba.. troquei a p.mão para ver se melhorava o desempenho aí aparece esse outro probremaaaa.

Atualizei a bios da mother e nada... continua os míseros 2X...

O que fazer... tenho q atualizar a bios da placa de vídeo(estou usando o último drive 66.93)

Me ajudem, pleaseeee :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Czar_Bruno    1

Se a placa de video suporta mais que 2x, entra no setup da placa mãe e vê qual é o BUS que a bios reservou pra placa. isso é coisa de placa mãe e não software, não adianta nada tentar rodar a 8x se a placa mãe impõe 2x.

Compartilhar este post

Link para o post
o-senhor-x    1

o mesmo esta acontecendo com a minha TI4200, mesmo setando 4x na bios dentro do windows ela fica como 2x

asus é asus, fazer o q né

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Andre_foc   
Guest Andre_foc

Cara o problema deve ser mesmo a sua placa mãe. Esta A7V8X não presta ja ta todo mundo careca de saber disso.

Compartilhar este post

Link para o post
armandoumas    0

cara, tenho uma a7v8x-x e também tenho uma GF4mx440 de AGP8x.

Muito estranho, pois a placa mãe é agp 8x e as Mx 440 sá tem de agp 4x e agp 8x.

Aqui, funciona em agp8x. você já Instalou o driver AGP Via 4in1?

Quer um conselho? troca de placa de video, pois a minha MX440 dá inconpatibilidade com a A7v8x-x quando instalado o Driver AGP da placa mãe. E se puder troca a placa mãe também!

Obs: sorte a minha que a minha A7v8x-x funciona direitinho aqui em casa. tirando o fato da Mx440.

Compartilhar este post

Link para o post
Roger_MA    0

A minha placa de video suporta 4X sim, ela rodava nessa velocidade na minha placa mar anterior (M810 PCCHIPS).

Estou usando o bios da minha placa-mãe atual (A7V8X-X) mais recente e o drive da plada de video mais recente tb.

Mas velew a força galera.. pelo meno agora tenho mais um incentivo para trocar logo essa PV.... :D

Compartilhar este post

Link para o post
DioH    0

Eu tinha um problema parecido numa m810, o slot era 4x mas só dava pra colocar 2x :tantan: Nunca soube a causa disso, eu atualizei drivers e tudo, mas nada adiantou, deve c essas placa-mãe ruim q tem esses problema, sei lá... :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais