Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP não quer entrar mais, o que devo fazer?


king_of_sorriso

Posts recomendados

Não sei o que aconteceu um dia fui reiniciar é deu esse problema e na hora de entrar no windows apareceu um tela preta com essas mensagens

ISSAS.EXE

Não foi possivel localizar o ponto de entrada doprocedimento_RESETSTKOFLW na biblioteca vinculo dinamico MSVCRT.DLL

SERVICES.EXE

Não foi possivel localizar o ponto de entrada doprocedimento_RESETSTKOFLW na biblioteca vinculo dinamico MSVCRT.DLL

cliquei ok nas duas é fica parada na tela toda preta não quer entrar + no windows :angry: vou ter q formatar C: :muro: ###### vou perder muitas coisas importantes :muro: se alguem souber o motivo do problema e pude me ajudara,agradeço!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade seu único problema esta na biblioteca MSVCRT.DLL , a qual, muito provavelmente, foi corrompida. Acredito que apenas substituí-la não irá resolver, mas tente assim mesmo. Você deve encontra-la na pasta WINDOWS\SYSTEM32.

Você por acaso fez alguma mudança no seu sistema neste dia ou antes de reinicia-la? como substituir as telas de logon ou algo assim? Ou desinstalou algum aplicativo da máquina?

Já tive problemas por substitui a tela de logon do XP, em determinado momento minha máquina não inicializava mais, fui obrigado a voltar a tela anterior.

Experimente pressionar a tecla F8 durante a inicialização do SO e escolha a opção ÚLTIMA INICIALIAÇÃO VÁLIDA, se funcionar restaure o sistema a partir do MENU ACESSORIOS - FERRAMENTAS DO SISTEMA - RESTAURAÇÃO DO SISTEMA.

Caso não tenha sucesso usando a opção sugerida no menu de segurança do XP, tente acesso em MODO de Segurança e siga os passos que sugeri.

Se nada disso for possivel, então é bem provavel que tenha de reinstalar o SO. Mas você não precisa formatar para tanto. No maximo refaça a instalação na mesma pasta, o que existir na pasta WINDOWS será apagado. Se possuir programas que deveriam ser desinstalados antes disso, certamente perderá a licença e terão de ser reinstalados.

Existe a possibilidade de ter sido infectado por algum vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...