Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Onijailê

PROBLEMÃO!

Recommended Posts

Pessoal.. seguinte..

quando ligo o pc, ele faz um barulho terrivel... descobri que é o cooler da geforce fx5200.

liguei o pc com o gabinete aberto e vi que o cooler estava lento e fazendo barulho, como se estivesse fazendo força pra rodar.. bom..

depois que o windows carrega eu desligo o pc e ligo de novo, e o cooler volta ao normal, mas se eu desligo ele por completo (até o estabilizador) e ligo de novo.. o barulho volta. o que será isso?? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou lumbrificar o cooler da GF5200??? porque este barulhos pode ser a ventoinha do cooler, que tá com poera dentro dele e o treco tá "roçando".

Pra lumbrificar você pode usar até o oléo Singer, mas pela mor de Deus não use oléo de cozinha :blink: (porque o oléo de cozinha depois de alguns dias vira aquela gordura perta, cheia de aldeidos e cetonas, igual aqueles oléos q os caras usam em pastelarias :muro: ). Tem vários tópicos aqui no site q ele ensinam como lumbrificar, é só dá uma olhada... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É.. eu fiz uma limpeza simples, como sempre faço.

O barulho paro.. mas tenho minhas dúvidas, acho melhor eu fazer uma limpeza mais profissional, onde encontro este oleo singer?.

Valeu ai! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Onijailê@14 nov 2004, 17:09

É.. eu fiz uma limpeza simples, como sempre faço.

O barulho paro.. mas tenho minhas dúvidas, acho melhor eu fazer uma limpeza mais profissional, onde encontro este oleo singer?.

Valeu ai! :bandeira:

Para fazer uma limpeza mais eficiente em seu cooler voce pode consultar esse topico AQUI

Espero te lo ajudado.

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita e já tira o dissipador dá uma lapidada porque o meu da gf4 tava pegando só em volta, no meio a pasta térmica nem chegava.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

cara estava com o mesmo problema que você, tirei a ventoinha e passei vazelina bem melhor que graxa ou oleo ,reparei que estava ocorrendo este barulho por causa da pueira e por ela ficar virada pra baixo a minha pelo menos saiu fora do exo :D

Compartilhar este post

Link para o post

hoje eu fiz uma doidera ... eu tenho uma gf2 400 ... peguei o cooler dela tava parado, zuadão e eu nem tinha percebido, peguei um cooler e um dissipador de k6 II ... fiz umas gambiarras que eu adoro gambiarra, coloquei lá tá certinho, e tá bem mais frio, eu só preciso compra pasta térmica porque tinha acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais