Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Skelton

Programas sumiram no conectiva 10!

Recommended Posts

Skelton    1

Sempre que eu entro como usuário no conectiva 10 e abro algum programa ele não aparece na barra de tarefas(na parte de baixo da tela, no caso de eu não ter usado o nome correto), e fica chato ter que usar alt+tab toda vez que eu quero mudar de programa, ainda mais os que estão minimizados. E nos outros usuários e no root isso não acontece.

Tentei todas as configurações possíveis e imagináveis, mas nada. Então, só pode ser algum arquivo a ser editado, mas eu não tenho a mínima ideia de qual arquivo e o que editar. Alguem sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mr Burns    0

Isso é porque você deve ter removido por acidente a bandeja de aplicativos. você tá usando KDE né?

Clica com botão direito na barra do KDE, vá em adicionar e procure bandeja de aplicativos ou algo parecido... É coisa boba... Mas se você preferir apague seu profile do KDE. o comando é rm -rf .kde , considerando q o diretorio corrente é /home/nome do seu usuário. Só q aí você vai ter q configurar o KDE pro seu usuário todo de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skelton    1

Mr. Burns, valeu mesmo a dica. Era exatamente o que eu tinha feito, e o problema já foi resolvido.

Se alguem fizer o mesmo, faz o que ele disse e põe em adicionar > mini-aplicativo > barra de tarefas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mr Burns    0

beleza! Bom saber q resolveu aí! Precisando é só falar q agente não mede esforços para ajudar...

Inté! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×