Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas sumiram no conectiva 10!


Skelton

Posts recomendados

Sempre que eu entro como usuário no conectiva 10 e abro algum programa ele não aparece na barra de tarefas(na parte de baixo da tela, no caso de eu não ter usado o nome correto), e fica chato ter que usar alt+tab toda vez que eu quero mudar de programa, ainda mais os que estão minimizados. E nos outros usuários e no root isso não acontece.

Tentei todas as configurações possíveis e imagináveis, mas nada. Então, só pode ser algum arquivo a ser editado, mas eu não tenho a mínima ideia de qual arquivo e o que editar. Alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é porque você deve ter removido por acidente a bandeja de aplicativos. você tá usando KDE né?

Clica com botão direito na barra do KDE, vá em adicionar e procure bandeja de aplicativos ou algo parecido... É coisa boba... Mas se você preferir apague seu profile do KDE. o comando é rm -rf .kde , considerando q o diretorio corrente é /home/nome do seu usuário. Só q aí você vai ter q configurar o KDE pro seu usuário todo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...