Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

resolução diferente


BruceeWinlinux

Posts recomendados

estou com um probleminha.... eu criei um site e se eu visualizo pelo internet explore ele le certinho com as resolucoes como criei... mas se eu uso outro navegador ele não le certinho ele le tudo bagunçado desalinhado ... aí testei outro site com o mesmo navegador e ele leu normalmente os outros sites... o que é isso? como faço para resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, nos dê maiores detalhes sobre o seu site, como em que linguagem o fez, HTML, PHP, ASP ou qual?

Em quais navegadores você experimentou?

Você fez ele todo manualmente ou usou ferramentas automatizadas, como o DreamWeaver da Macromedia?

Para que seu site seja visualizado de maneira correta em vários navegadores, terá que otimiza-lo para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz ele em .asp e em .htm e usei o programa web editor e o front page2003 eu usei ele apenas no internet explore e funciona corretamente mas aí testei em outro navegador no caso o Firefox e o site leu desalinhadamente e usando esse firefox testei aí os sites da net.. caso.. uol..e tc..... e pegou normalmente nesse navegador mas o meu não o que eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...