• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest pedregal

[Resolvido] Ajuda para compra de pc

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>Ficarei muito grato a quem puder me ajudar...

Gostaria de saber se é possível montar um PC com as seguintes peças, por menos de R$ 1850,00: uma placa de vídeo Ge Force MX 400 64 MB (não tenho certeza se esse é exatamente o nome certo), uma placa de som qualquer (qualidade razoável), memória 128 DDR, HD 20 GB, gravador de CD qualquer, drive de disquete, drive de CD-ROM e processador Athlon XP 1.2 ou pouco superior. Quanto à placa-mãe, qualquer uma compatível com o processador e que tenha boa performance (não necessariamente ótima). A mesma coisa para o gabinete.

Quanto ao monitor, eu já utilizo um modelo recente no meu PC, sendo desnecessária a sua compra. Os drives de CD e disquete que citei acima podem ser desprezados pois possuo ambos no PC também, embora eu prefira utilizar outros novos.

Se não for possível montar esse PC com R$ 1850,00, gostaria de saber um local que vendo a um preço um pouco mais alto, ou indicações de lojas com qualidade e bom preço.

É isso... agradeço a atenção!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>vamo lá!

não existe athlon xp 1,2ghz, e sim athlon Thunderbird 1,2ghz ou Duron 1,2ghz

A placa de video provavelmente a gf2 mx 400!

athlon xp 1700+ = 240 reais

cooler = 45 reais

placa mãe ecs k7vta5 = 320 reais

memoria 128mb DDR333 = 110 reais

placa de video gf 2 mx400 = 180 reais

hd de 20gb maxtor = 300 reais

gravador  lg 52x24x52 = 275 reais

drive de disquete = 40 reais

cd rom = 100 reais

kit dr.hank (com 4 baias e fonte 400w) = 160 reais

(vem com teclado, mouse e cx de som)

tudo deu em torno de 1770 reais!

vi os preços na waz e na lumashop</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Muito boa a configuração sugerida pelo Baga. Eu acrescentaria, portanto, 256Mb de memória. Teria-se um micro com excelente custo-benefício e pronto para rodar grande parte dos programas disponíveis atualmente.

Abraços e Boa Sorte.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Valeu, pessoal, fico grato pelas sugestões!!!!!!

Obrigado mesmo!!!

Vou dar uma olhada nesse site da Waz que vocês tanto falam... devem ser confiáveis...

Um abraço!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Duron 1.3

256 ram

PLACA ECS K7SEM

DRIVE 1.44

CD 52

HD 20 - 7200 OU 40 GB

GEFORCE 2 - 400

COOLER

OLHA CARA FICA MENOS DO QUE TU QUER GASTAR

SE QUISERES COMPRA UMA ASUS A7A266 QUE E BOA</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0