Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K6 II 500 agüenta uma FX 5200


VwPhoenix

Posts recomendados

cara com certeza você troca o processador antes...se estiver meio limitaod na grana, sei lá espera ou faz qualquer coisa, e pega um sepmron 220 (R$180) e uma placa debaico desempenho, que vai fazer MUITA diferença...antes gastar uns R$400 em um upgrade assim do que gastar R$300 numa placa de ´vídeo PCI e que seu pc nem vai 'dar contqa' direito....outra: se for pra comprar placa de vídeo PCI, pega as mais comuns, só pra jogar os jogos mais leves, nos outros não vale a pena...

(vai faltar processamento)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BIZZY D@18 nov 2004, 11:07

o problema vai ser a memo, pois você vai precisar de ddr333

Meu amigo vai me emprestar um pente de 256mb. Em janeiro eu compro um e devolvo o dele. :hehehe:

Venci minha mãe na insistencia e ela liberou 200 reais pra eu comprar o gabinete com fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com R$180 você compra um semprion 2200, daí você pode pegar uma outra placa-mãe com vídeo onboard, mas é + vantagem pegar uma ECSN2U400 e botar uma p.v., mesmo que seja uma Sis32Mb que custa uns 40 reais, e depois você troca (mesmo que demora, esta placa roda muitos jogos, menos os mais pesados, mas jogos que você roda 'apanhando' em seu k6 vão rodar numa boa....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@19 nov 2004, 22:33

Se você comprar um atlhon ou sempron e uma placa-mãe com VGA On-Board é bem provável que fique melhor em jogos do que o K6-2 com a FX5200 :D

E o preço é igual ou pouco maior

Falou!!!

Se ele for fazer um upgrade de um K6 para um seprom ou um atlhon ele não vai ter que trocar tambem o cpu? pois as placas maes de um k6 são at e as que suportam seprom e atlhon são atx.

Outra coisa!! não entendo como vocês dizen que uma fx5200 pega num k6, e minha mx4000 não pegou no meu duron 750mhz. Por favor me espliquem isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fnicolau

Depende do slot AGP que a placa-mãe tem, se a especificação do slot for AGP 1.0, roda com placas de 3,3V e as FX5200 trabalham com 1,5V, e até não encaixa no slot.

Se a especificação do slot AGP da placa-mãe for AGP universal (sem Trava), roda a 3,3V e a 1,5V aí a FX encaixa e pode rodar, em todos casos existe um tópico pinado, veja no link abaixo, vale a pena:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=154909

méritos do Ctenaglia :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por condiogo@20 nov 2004, 20:58

fnicolau

Depende do slot AGP que a placa-mãe tem, se a especificação do slot for AGP 1.0, roda com placas de 3,3V e as FX5200 trabalham com 1,5V, e até não encaixa no slot.

Se a especificação do slot AGP da placa-mãe for AGP universal (sem Trava), roda a 3,3V e a 1,5V aí a FX encaixa e pode rodar, em todos casos existe um tópico pinado, veja no link abaixo, vale a pena:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=154909

méritos do Ctenaglia :rolleyes:

O caso velho é que minha placa mãe não tem slot agp, só pci, então não tem nada a ver com isso, e acho que o k6 desse cara também não tem slot agp!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fnicolau+20 nov 2004, 21:13QUOTE (fnicolau @ 20 nov 2004, 21:13) condiogo@20 nov 2004, 20:58

fnicolau

Depende do slot AGP que a placa-mãe tem, se a especificação do slot for AGP 1.0, roda com placas de 3,3V e as FX5200 trabalham com 1,5V, e até não encaixa no slot.

Se a especificação do slot AGP da placa-mãe for AGP universal (sem Trava), roda a 3,3V e a 1,5V aí a FX encaixa e pode rodar, em todos casos existe um tópico pinado, veja no link abaixo, vale a pena:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=154909

méritos do Ctenaglia :rolleyes:

O caso velho é que minha placa mãe não tem slot agp, só pci, então não tem nada a ver com isso, e acho que o k6 desse cara também não tem slot agp!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...