Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wf55

FX5200 QUAL MELHOR MARCA PARA COMPRAR ?

Recommended Posts

wf55    0

QUERO COMPRAR PLACA FX5200 128 BITS?

QUAL MARCA DEVO COMPRAR ? PROLINK, MSI, XFX ?

ETC...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Toninho_Sv    0

Não sei... se nem você sabe se quer... :D

Bom, mas sério... 128 bit só de 256MB atualmente...

No brasil, NOVA voc não encontra de 128 MB e 128 bit.

Eu iria de ASUS ou MSI...

Compartilhar este post

Link para o post
Donatelli    4

Tinha uma prolink de 128mb c/64bits....Judiei de mais da plaqueta :chicote: ,e ela sempre ficou firme e forte....mas sabe como é 64bits hoje é jogar dinheiro fora....

Até... :D

Compartilhar este post

Link para o post
lOcAlZiN    0
Postado Originalmente por Donatelli@14 nov 2004, 16:07

Tinha uma prolink de 128mb c/64bits....Judiei de mais da plaqueta :chicote: ,e ela sempre ficou firme e forte....mas sabe como é 64bits hoje é jogar dinheiro fora....

Até... :D

Como assim, judiou ???

Over ?

Compartilhar este post

Link para o post
DioH    0

As placas da prolink estão excelentes atualmente, c eu fosse você eu ia de prolink :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, com certeza das q você mencionou, as marcas mais "refinadas" são asus e msi! Qualquer umas das duas é garantia de otima durabilidade!

Compartilhar este post

Link para o post
MetalKill    0
Postado Originalmente por wf55@14 nov 2004, 10:21

ETC...

Cara eu tenho uma da MSI a td128!

Mas detalhe, tem duas versões da td128. a que tem 128 bits é a vermelha com cooler!! é a minha!

não tenho o q reclamar!

na época foi a melhor custoxbeneficio!!

pegue a MSI!!!

Compartilhar este post

Link para o post
lOcAlZiN    0
Postado Originalmente por MetalKill+20 nov 2004, 19:28QUOTE (MetalKill @ 20 nov 2004, 19:28) wf55@14 nov 2004, 10:21

ETC...

Cara eu tenho uma da MSI a td128!

Mas detalhe, tem duas versões da td128. a que tem 128 bits é a vermelha com cooler!! é a minha!

não tenho o q reclamar!

na época foi a melhor custoxbeneficio!!

pegue a MSI!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais