Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso é spam ou é um retardado?


Top100

Posts recomendados

SPAM é aquele email vindo sabe se lá de onde com cartão de natal, propaganda de remédio, de cassino bla bla bla....

Mas tá vindo na minha conta no yahoo isso aqui óó: Remetente (um site e um remetente falsos), mensagem (em branco), assunto (em branco). E tambem tá entrando email que diz ter sido enviado por mim mesmo, não tem mensagem e sempre tá sendo enviado para um email que não existe, aí volta pra mim como "mailer daemon failure bla bla bla".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita que usa o Yahoo e crie o Email Descartavel para cada usuário e cada cadastro que voce faz em site. Dá um trabalho danado ficar criando e ter q sempre criar um para uma nova pessoa que te pede um email, mas o resultado é 10. Se um endereço de email que você deu pra algum amigo lhe enviar mensagens começar a vir spam tb, basta você dar outro email descartavel pro seu amigo e apagar o atual. Pelo menos você não precisa trocar de conta de email. Outra vantagem é que se o endereço oficial de sua conta de email vazar e comecar a vir Spam, basta você programar para que todas mensagens que cheguem nele va direto pro lixo, já que na realidade você usa sao os descartaveis.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...