Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ecm

Quero fazer overclock

Recommended Posts

ecm    0

Como faço esse overclock no meu simples pentium 133, quero ver se da uma acelerada nele, pois do jeito que ta não da nem pra usar o bate-papo :priv:

pois não da tempo de responder, não obedece os comandos, o HD fica trabalhando faito loca, ai eu prco a paciencia, ja vou dando uns ctrl-alt-del ai ele trava, ai ja dou reset e desligo.............. :chateado:

Pior que não tenho grana nenhuma nem pra por uma memoriazinha, ta com miseraveis 16MB, é ridiculo!!!!!!!!!!!>......... :cry:

T++++++++ :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brandl    0

cara, com 16MB de momoria, nem q voce o fizesse rodar a 3000 adiantaria algo. invista primeiramente em colocacao de mais memorias, depois veja o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
ecm    0
Postado Originalmente por brandl@14 nov 2004, 15:21

cara, com 16MB de momoria, nem q voce o fizesse rodar a 3000 adiantaria algo. invista primeiramente em colocacao de mais memorias, depois veja o resto.

Brandi, estive pensando e ,poxa, nem vale a pena gastar com um 133, e memoria não é barata. É melhor que eu junte dinheiro e compra peças para um micro ede maior velocidade, não acha......queria fazer over de modo a não gastar dinheiro com isso, pois ja não compensaria...... :chicote:

Mas, será que realmente é tão inutil fazer oc so por causa da bendita memoria escassa????????? :devil:

falou.... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Espartano    3

Cara, se vai ajudar eu não sei, mas no Clube do Hardware tem dicas sobre overclock em processadores antigos...aqui vai o link:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Overclock/360

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Overclock/458

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Overclock-do-Pentium-Classico/880

Compartilhar este post

Link para o post
ecm    0

valeu, cara, erea o que eu precisava...... :-BEER:bandeira::bye:

Compartilhar este post

Link para o post
pereira13    0

Overclock em processador velho...

Vai na placa mãe e vai lendo os jumpers ai você descobre como fazer...

A maioria das placas mãe antiga tem uma explicação de como cofigurar os jumpers dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais