Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jubruben

OPENGL NO XP

Recommended Posts

jubruben    0

Eu estou com sérios problemas com o Windows XP, minha placa-mãe é a PC-Chips 810, e não estou conseguindo rodar os jogos que antes funcionavam no Windows ME, porque sempre da um erro no arquivo OpenGL. Como por exemplo o game Medal of Honor, que aparece a seguinte mensagem : "GLW_Start OpenGL() - Coud not load OpenGL Subsystem."

Como posso resolver isto? Onde e como fazer?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
jubruben    0

A placa de Vídeo, pelo o que me parece já está instalada (ON-BOARD), eu só estou encontrando problemas no OPENGL, se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
milktank    0

pode até parecer q sua pv está instalada,mas ela não deve estar, isso porque a resolução de cores e da imagem do windowsxp padrão é alta... veja se o driver de vídeo está instalado pelo gerenciador de dispositivos. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jubruben@14 nov 2004, 13:32

Eu estou com sérios problemas com o Windows XP, minha placa-mãe é a PC-Chips 810, e não estou conseguindo rodar os jogos que antes funcionavam no Windows ME, porque sempre da um erro no arquivo OpenGL. Como por exemplo o game Medal of Honor, que aparece a seguinte mensagem : "GLW_Start OpenGL() - Coud not load OpenGL Subsystem."

Como posso resolver isto? Onde e como fazer?

Obrigado

Já passei por isso.

Você deve ir em www.sis.com e baixar o driver mais recente Sis 630/730, e atualizar. Pronto!!! Ou então instalar o 2000. Ou o Win98 com drivers atualizados.

Compartilhar este post

Link para o post
masters264    0

como disse os nossos amigos, amigo, é só atualizar o driver da sua placa de vídeo e o problema tá resolvido... pode parecer mas ela num tá instalada

falou :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
UserBoyCRk    0

caro amigo:

já tive este problema com o MEDAL OF HONOR. o problema esta no driver.

o win xp instala um driver "genérico". você tem que instalar o driver que esta

no cd da sua placa mãe ou baixar o driver no site do fabricante, senão não

irá rodar.

a minha placa de video era a geforce 4 mx 440se e o meu processador 1.0 ghz.

depois que coloquei o driver certo. ficou beleza.

mais uma coisa, o MEDAL OF HONOR é fo_ _. será que o seu processador e

ainda mais video onboard vai roda-lo mesmo com driver novo?

sei não!!!

um abraço

UserBoyCRk

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UserBoyCRk@19 nov 2004, 12:19

caro amigo:

já tive este problema com o MEDAL OF HONOR. o problema esta no driver.

o win xp instala um driver "genérico". você tem que instalar o driver que esta

no cd da sua placa mãe ou baixar o driver no site do fabricante, senão não

irá rodar.

a minha placa de video era a geforce 4 mx 440se e o meu processador 1.0 ghz.

depois que coloquei o driver certo. ficou beleza.

mais uma coisa, o MEDAL OF HONOR é fo_ _. será que o seu processador e

ainda mais video onboard vai roda-lo mesmo com driver novo?

sei não!!!

um abraço

UserBoyCRk

Aguenta sim, eu rodava num Duron 1.0Ghz. Claro que eu tinha 384MB de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais