Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Placa Mãe esta com problema?


leandropozzibon

Posts recomendados

Estou usando um programade monitoramento { everesthome } ele acusa o seguinte :

Campo Valor

Propriedades da Placa Mãe

Nome da Placa Mãe Asus A7N8X-X

Propriedades do Bus principal

Tipo de Bus DEC Alpha EV6

Largura de bus 64 bits

Clock real 166 MHz (DDR)

Clock efetivo 333 MHz

Banda 2661 Mb/s

Propriedades do chipset do Bus

Tipo de Bus HyperTransport v1.0

Largura de bus 8 bits

Essa area em vermelho é q esta me preocuopando, pois uso uma memoria de /400 , e minha placa quando comprei veio descrita como barramento 400, então o clock efetivo deveria estar em 400., mais o everest acusa 333 , como descrito acima,..

O q devo proceder, isso é normal?

E tambem o q significa Banda 2661 Mb/s?????

Me ajudem Por favor...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não há nada com q se preocupar. Sua placa realmente aceita barramento 400. O que está acontecendo é q seu processador possui FSB 166ddr (166x2=333mhz), por isso o 166mhz (ddr) e o 333mhz (reconhecimento automático pela Placa Mãe). A memória trabalha em uma frequência independente do FSB (isto é opcional). Quanto a Banda de 2661 mb/s é a taxa de transferência de dados q a memória está operando (com capacidade máxima de 3200 mb/s em single channel, no caso da sua memória). A largura do BUS é justamente isso: é esse limite da taxa de transferência disponível em 64bits.

Se alguém tiver algo mais a acrescentar, por favor.

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...