• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leandropozzibon

Minha Placa Mãe esta com problema?

2 posts neste tópico

Estou usando um programade monitoramento { everesthome } ele acusa o seguinte :

Campo Valor

Propriedades da Placa Mãe

Nome da Placa Mãe Asus A7N8X-X

Propriedades do Bus principal

Tipo de Bus DEC Alpha EV6

Largura de bus 64 bits

Clock real 166 MHz (DDR)

Clock efetivo 333 MHz

Banda 2661 Mb/s

Propriedades do chipset do Bus

Tipo de Bus HyperTransport v1.0

Largura de bus 8 bits

Essa area em vermelho é q esta me preocuopando, pois uso uma memoria de /400 , e minha placa quando comprei veio descrita como barramento 400, então o clock efetivo deveria estar em 400., mais o everest acusa 333 , como descrito acima,..

O q devo proceder, isso é normal?

E tambem o q significa Banda 2661 Mb/s?????

Me ajudem Por favor...........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há nada com q se preocupar. Sua placa realmente aceita barramento 400. O que está acontecendo é q seu processador possui FSB 166ddr (166x2=333mhz), por isso o 166mhz (ddr) e o 333mhz (reconhecimento automático pela Placa Mãe). A memória trabalha em uma frequência independente do FSB (isto é opcional). Quanto a Banda de 2661 mb/s é a taxa de transferência de dados q a memória está operando (com capacidade máxima de 3200 mb/s em single channel, no caso da sua memória). A largura do BUS é justamente isso: é esse limite da taxa de transferência disponível em 64bits.

Se alguém tiver algo mais a acrescentar, por favor.

:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0