Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC VS MC


mistercasco

O mc é mó caro mais é ótimo para grafico, mais qual vale mais apena, pc ou mec?  

  1. 1. O mc é mó caro mais é ótimo para grafico, mais qual vale mais apena, pc ou mec?

    • 1-com o valor do mec dara para montar um bem melho
      0
    • 2-cada caso é um caso,o pc não gera graficos tão legais mais a final de contas o pc é mais robusto
      0
    • 3-é g5 na veia e não tem para ninguém! :wub:
      0
    • 4-não largo meu athlon xp por nada! :-BEER
      0


Posts recomendados

Vs são todos loucos, eu tenho um Duron 1.2gh, :wub: com uma Geforce 2 mx mx 400 :wub: ,uma pcchips 730s :-BEER com 128 mb de ram 133,e um hd 20 maxtor e to muito feliz

Jogo need for speed underground :devil: sossegado e acho esse mec um verdadeiro desperdício de dinheiro com o valor dele eu monto um p4 64 que não tem para ninguém.Já mexi num g3 i é muito esquisito :priv: o coisa esquisita não da para ele ser mais didático?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo esse papo? Tem duzentos tópicos com esse mesmo tema aqui no fórum... Dá uma procuradinha por ai...

Depois, não é nem "MC" nem "mec". É Mac ou Macintosh.

Por fim, ele não tem que ser didático, tem que ser intuitivo... Mas isso já acabou faz tempo. Só valia para uma época em que as pessoas sabiam fazer alguma coisa com equipamentos que não eram computadores e os sistemas mimetizavam esses equipamentos. hoje o individuo padrão só sabe usar windows e M$-Office de nascença.

E só para lembrar: computador é ferramenta de trabalho, comunicação e estudo além de video-game e serve para coisas a mais que NFS e CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...