• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mornion

Config. p/ uso geral e games

7 posts neste tópico

E aí pessoal! Estou pra comprar um PC agora no começo do ano, e aqui onde eu moro (Taubaté-SP), me indicaram a seguinte configuração:

Sempron 2300+

ASUS A7V8X-X (vou pegar uma A7N8X Deluxe)

256 Ram

HD 40 GB Seagate

GF4 MX400 64 MB

Gravador CD LG

Monitor 17" LG

Tudo isso por 2010 reais

O mais pesado que pretendo usar nesse PC são jogos, NFSU 1 e 2, Conter Strike e afins, esses jogos atuais q qualquer Lan House tem...

Compensa eu trocar o processador por um Sempron 2800+ e a placa de vídeo por uma GF FX5200 128MB? Compensa colocar 512 de Ram ao invés de 256? Não pretendo fazer upgrade nele tão cedo, e tb não quero gastar mais que 2500 reais

Se alguém puder me aconselhar, agradeço muito, e se eu tiver postado no fórum errado, me desculpem tb! Não estou muito habituado a ele ainda.

SDS

Mauricio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente comprar um atlohn 64 e uma placa mãe da abit ou gigabyte.

placa de video .. bom paguei 299 em uma ati radeon 128 bist 128 de memoria .... não use menos que 512 de ram .... para games e 512 o minimo para não dar dor de cabeça .... com 1500 você compra uma placa-mãe otima um processador top e uma placa de video boa .... com mais 500 você compra memoria ram e alguma outra coisa ... sei la uma fonte e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria as seguintes alterações:

HD 80GB 7200RPM - Custa só R$ 50,00 a mais que os de 40GB

Memória 512MB DDR - 256MB é pouco para os jogos atuais

Placa de video - Tenta pegar pelo menos uma FX5200 128MB ou uma Radeon 9600Pro 128MB/128-Bit se a grana der.

Compartilhar este post

Link para o post

aí....coloca uma A7N8X-X....mais barata q a A7N8X-E Deluxe....ou uma ECS N2U400....acho q é assim......otima placa.....uma MSI K7N2 Delta-L.....e tenta coloca uma R9600PRO...ou uma XT c der a grana...e no minimo 512....de ram....

eu com 256 to sofrendo muito.....dependendo do preço ate vira pega um sempron 2800+....mas eu pegaria um Athlon XP Mobile 2400+ 35 w....dai sai um bom over......bom você não colocou o cooler....a não ser q pegue o box...eu recomendaria um Vcom 21b

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente, muito obrigado pelas dicas, agora realmente sei o que precisa para o uso que vou ter para o PC!

Compartilhar este post

Link para o post

já como você num é exigente

troca a placa de video pela radeon 9600PRO da shapire e coloca mais um pente de 256mb :D

Compartilhar este post

Link para o post

A memória vou colocar 512MB mesmo, a placa de vídeo tb vou aumentar pra 128MB ja esta decidido, mas e o processador? O Sempron 2300+ aguenta na boa o Win XP e os jogos mais atuais?? Ou compensa eu pegar um 2600+ ou um 2800+??

Obrigado pela paciencia pessoal, só não quero ser enrolado de novo...como fui com esse meu pc aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0