• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
usenix

Msn Messenger no windows 2000 pro

7 posts neste tópico

Tenho o windows 2000 pro , mas não consigo instalar o msn, já baixei do site diversas vezes mas sempre dá erro, me ajudem, meu hardware é Pentium 133,40mb ram edo,hd 40gb samsung,placa mãe amptrom pm8800,vídeo de 1 mb trident 9440 pci,sound blaster 16 pro isa,56 k usrobotcs pci,gravador cd sony 52x32x52.

Por favor , me ajudem!javascript:emoticon(':muro:')

javascript:emoticon(':muro:')

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, sua maquina não atende aos requisistos do MSN, ele pede um processador de 233 MHz no minimo...

Requisitos mínimos do sistema:

* PC Multimídia

* Pentium com processador de 233 MHz ou mais rápido (recomenda-se 500 MHz)

* Sistema operacional Microsoft Windows 98, Windows 2000, Windows Millennium ou Windows XP

* Mínimo de 64 MB de RAM (recomenda-se 128 MB)

* Até 50 MB de espaço no disco rígido para instalar — após a instalação, até 15 MB podem ser necessários

* Placa gráfica com resolução VGA de 256 cores ou superior (recomenda-se SVGA)

* Resolução de tela de, no mínimo, 800x600

* O Microsoft® Internet Explorer versão 5.01 ou posterior deve estar instalado em seu computador, embora ele não precise ser o seu navegador padrão

Alias, sua máquina trabalhando com windows 2000 e com mémoria EDO (40MB) e processador de 133 MHz roda bem??? Pra mim você está fazendo mágica... Desculpe duvidar de você, mas tem certeza de que sua configuração é essa????

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer julgar ninguém, mas o Windows 2000 pede 133mhz de clock como mínimo, o meu é 900mhz, acho que ficaria pessimo num 133mhz, 133mhz é coisa ra Windows 95 =)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu hardware é esse mesmo, pois eu mesmo montei meu pc, e eu tinha o msn no win 98 se

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha esquecido de avisar eu consigo rodar o counter strike 1.5 com bot 2.5 sem travamentos

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico temporáriamente bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0