Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msn Messenger no windows 2000 pro


usenix

Posts recomendados

Tenho o windows 2000 pro , mas não consigo instalar o msn, já baixei do site diversas vezes mas sempre dá erro, me ajudem, meu hardware é Pentium 133,40mb ram edo,hd 40gb samsung,placa mãe amptrom pm8800,vídeo de 1 mb trident 9440 pci,sound blaster 16 pro isa,56 k usrobotcs pci,gravador cd sony 52x32x52.

Por favor , me ajudem!javascript:emoticon(':muro:')

javascript:emoticon(':muro:')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sua maquina não atende aos requisistos do MSN, ele pede um processador de 233 MHz no minimo...

Requisitos mínimos do sistema:

    * PC Multimídia

    * Pentium com processador de 233 MHz ou mais rápido (recomenda-se 500 MHz)

    * Sistema operacional Microsoft Windows 98, Windows 2000, Windows Millennium ou Windows XP

    * Mínimo de 64 MB de RAM (recomenda-se 128 MB)

    * Até 50 MB de espaço no disco rígido para instalar — após a instalação, até 15 MB podem ser necessários

    * Placa gráfica com resolução VGA de 256 cores ou superior (recomenda-se SVGA)

    * Resolução de tela de, no mínimo, 800x600

    * O Microsoft® Internet Explorer versão 5.01 ou posterior deve estar instalado em seu computador, embora ele não precise ser o seu navegador padrão

Alias, sua máquina trabalhando com windows 2000 e com mémoria EDO (40MB) e processador de 133 MHz roda bem??? Pra mim você está fazendo mágica... Desculpe duvidar de você, mas tem certeza de que sua configuração é essa????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...