Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Problema com Processador


michel_sys

Posts recomendados

:D Olá a todos do fórum! É a primeira vez que estou descrevendo um problema neste espaço, e o meu problema é o seguinte:

Tenho uma máquina que o seu processador é Intel Celeron 400 MHZ, com 96MB de RAM. A placa mãe possui duas entradas para fonte: AT e ATX, O Socket do processador é PGA 370 e possui um Slot para Processadores Pentium 2. O que ocorreu foi o seguinte, Eu estava afim de trocar o processador da minha máq. mas quando tirei o cooler fui ver que o socket era o PGA 370 e não Socket 7 conforme achava que era, então ao perceber que ali não caberia um processador para socket 7, voltei com o Celeron novamente no lugar e encaxei o cooler. Fui ligar a maq para poder usa-la e desde então a maq não liga... Alguém poderia me dar uma luz? :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...