Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
michel_sys

Dúvida sobre Problema com Processador

Recommended Posts

:D Olá a todos do fórum! É a primeira vez que estou descrevendo um problema neste espaço, e o meu problema é o seguinte:

Tenho uma máquina que o seu processador é Intel Celeron 400 MHZ, com 96MB de RAM. A placa mãe possui duas entradas para fonte: AT e ATX, O Socket do processador é PGA 370 e possui um Slot para Processadores Pentium 2. O que ocorreu foi o seguinte, Eu estava afim de trocar o processador da minha máq. mas quando tirei o cooler fui ver que o socket era o PGA 370 e não Socket 7 conforme achava que era, então ao perceber que ali não caberia um processador para socket 7, voltei com o Celeron novamente no lugar e encaxei o cooler. Fui ligar a maq para poder usa-la e desde então a maq não liga... Alguém poderia me dar uma luz? :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Irei fazer uma breve alteração...

Na verdade a minha máq liga só que não aparece nada no video... Obrigado. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for video on board pode ser que o conector de video tenha se soltado , ela está apitando? se sim pode ter dado mau contato desmonte e monte novamente , não deve ser nada serio não , se for uma xcell 2000 é normal esses tipos de pane

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bem ... a máq não esta apitando porém irei fazer uma desmontagem e irei monta-la novamente.... Agora só uma pergunta haveria a possibilidade de um processador queimar por causa de uma simples retirada dele? e depois tornar a coloca-lo de novo? Obrigado! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode acontecer caso você esqueça de reaplicar pasta térmica no processador (que é necessário caso você retire o cooler).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais