Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
duda_eu

FX 5950 ULTRA

Recommended Posts

duda_eu    0

Alguem sabe me dizer qual a temperatura maxima que o GPU dessa placa chega sem ter problemas ?? E qual temperatura que ela fica quando esta se jogando por 2 ou 3 horas seguidas ??? E qual seria a temperatura media que ela fica durante os jogos pesados ?? Obrigado

geforce FX 5950 ULTRA VTD 256 MB da MSI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Toninho_Sv    0

Sei lá... a minha é da ASUS, vai constantemente a 71Cº e nunca apresentou problemas, artefatos, etc.

Ps: O gabinete não ajuda NADA no meu caso...

Compartilhar este post

Link para o post
DioH    0

Postado Originalmente por duda_eu@15 nov 2004, 11:41

A minha ta ficando em 94Cº e 96Cº !! Quente né ???

:ahh::ahh::ahh::ahh: c tu não bota cooler urgente vais mata a bixana :ahh::ahh: Aproveita e frita um ovo em cima da placa :D

Compartilhar este post

Link para o post
Pauro    1

Coloca outro cooler ai. Geralmente, esses cooler que acompanham a VGA não sã muito bons. Os que você compra avulso são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
lOcAlZiN    0

Tá na hora de colocar um cooler na sua PV.

você pode perder uma PV de ótima qualidade por causa das altas temps.

EDIT : Eu sei que ela já vem com cooler, mas por segurança, coloque um cooler de MAIOR qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN@16 nov 2004, 00:32

Tá na hora de colocar um cooler na sua PV.

você pode perder uma PV de ótima qualidade por causa das altas temps.

Qual é a temperatura ideal então?

Compartilhar este post

Link para o post
duda_eu    0
  • Autor do tópico
  • Cooler para pv !! nunca ouvi falar !!! tenho medo de comprar um cooler desse e estragar a pv!! Realmente tem horas que ela esquenta tanto !! tanto que não da pra deixar o dedo 2 segundos no dissipador dela que o dedo queima!! Alguem sabe de um link onde eu possa encontrar um cooler para pv ???Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por duda_eu@16 nov 2004, 00:57

Cooler para pv !! nunca ouvi falar !!! tenho medo de comprar um cooler desse e estragar a pv!! Realmente tem horas que ela esquenta tanto !! tanto que não da pra deixar o dedo 2 segundos no dissipador dela que o dedo queima!! Alguem sabe de um link onde eu possa encontrar um cooler para pv ???Obrigado!!

Existem diversos modelos de coolers para PV!!!!

A maioria das lojas virtuais de informática tem para vender:

www.pirainfo.com.br

www.atera.com.br

www.umpoukodetudo.com.br

www.waz.com.br,

etc.... :P

Compartilhar este post

Link para o post
    wine    0

Qual é a temperatura ideal então?

Acho eu q a temperatura nas High Ends (9800 e 5900) deveria ficar por volta no máximo de 75º. Mais do que isso acho perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais