Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
nadal

Me ajudem a escolher a placa de vídeo

Recommended Posts

nadal    0

Gente,

O negócio é o seguinte: estou comprando uma placa de vídeo usada

pra espetar no meu Duron, que está rodando na maldita placa pc-

shits M812.

A questão é: compro a Voodoo 3 2000 PCI usada por R$ 55 ou pago

R$ 100 na Geforce 2 MX400?

Nadal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
UnDeR_HuD    0

Bom..c tu tive meio sem grana....vai de voodoo memo...mas eu acho q a Geforce 2 MX400...é bem mehlor q a voodoo

Compartilhar este post

Link para o post
nadal    0

Nesses valores, o preço não é um problema.

O que eu me pergunto na verdade é: eu poderei aproveitar essas placas de vídeo numa config nova (eu não uso esse micro pra jogar), ou estou desperdiçando meu dinheiro comprando essas placas velhas, e valeria a pena investir mais $ para pegar uma placa mais nova?

Nadal

Compartilhar este post

Link para o post
Shido15    0

Essa Geforce 2 só vai rodar jogos antigos... mas na minha opinião ela é melhor opcão que a Voodoo 3, porque ainda da para encontrar drivers para ela no site da nVidia. Dependendo do sistema operacional que você usar, talvez nem exista drivers para a Voodoo 3.

Compartilhar este post

Link para o post
wrath    0

na minha opinião, GF2 porque a voodoo não tem T&L, e isso vai fazer muita falta em jogos. a voodoo deixa de rodar muitos jogos só por causa desse detalhe. os drivers são importantes tambem, não existem drivers bons pra win XP.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
nadal    0

Eu uso linux nesse micro. Ele é destinado a edição de textos, acesso à internet e um pouquinho de programação. De vez em quando, eu rodo um joguinho nele (nada muito novo, coisas tipo QUAKE 3 - só pra debulhar meu irmão via rede).

O que vocês acham? A Geforce PCI usada é uma boa pedida pra essa máquina?

Nadal

OBS: A config atual da máquina a que me refiro é a seguinte: Duron (Spitfire) 950mHz / M812LMR (com placa de som, de vídeo e rede onboard) / 384MB SDR-100mHz / HD Maxtor 20GB / Modem CNR 56k / Monitor Philips 105S

Compartilhar este post

Link para o post
DeraN    45
Postado Originalmente por nadal@15 nov 2004, 09:39

Eu uso linux nesse micro. Ele é destinado a edição de textos, acesso à internet e um pouquinho de programação. De vez em quando, eu rodo um joguinho nele (nada muito novo, coisas tipo QUAKE 3 - só pra debulhar meu irmão via rede).

O que vocês acham? A Geforce PCI usada é uma boa pedida pra essa máquina?

Nadal

OBS: A config atual da máquina a que me refiro é a seguinte: Duron (Spitfire) 950mHz / M812LMR (com placa de som, de vídeo e rede onboard) / 384MB SDR-100mHz / HD Maxtor 20GB / Modem CNR 56k / Monitor Philips 105S

no meu ponto de vista é :D

Compartilhar este post

Link para o post
nadal    0

Feito então - vou comprar a Geforce.

Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais