• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PEDRAOZAO

A waz continua sendo nota 10

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>Não é por causa de um mal entendido que se deve crucificar uma loja como a WAZ, que sempre correspondeu as expectativas da maioria dos usários e compradores aqui do fórum.   Creio que o nosso amigo se excedeu ao colocar como título de um tópico que a Waz é pura enganação ou algo parecido.  Houve um mal entendido muito grande quanto a isso e eu sugiro que se houver algum problema, que ele fale diretamente com o Wellingon, pois tenho certeza de que seu problema será resolvido.  Pessoal, peço aqueles que sempre se deram bem com a WAZ que postem tópicos falando de suas boas experiências com eles, assim como as minhas , pois é a única maneira de não assustar outros compradores potenciais que só olham o enunciado do tópico e não o lêem até o fim deduzindo que a loja não presta.  Eu canso de indicar pessoas para comprar na WAZ e não quero ouvir essas pessoas dizendo que entraram no fórum e ficaram com medo de comprar lá por causa de um enunciado mal feito e injusto.

Um abraço. :)</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>comprei um athlon 1700+ a duas semanas

foi tudo tranquilo, so teve um porém que foi a demora sobre as informações que levou 2 dias pra mandarem!

fora isso, foi muito tranquilo!

utilizei o metodo de pagar 10% e depois que vier o produto pagar o restante

eles me falaram que depois da 3ª compra, não necessetaria pagar esses 10% antecipado, só na hora de retirar mesmo!

considero uma boa loja!</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>O rapaz se equivocou na forma como botou o tópico dele, talvez se o título fosse:

Waz como conseguir falar com eles?

Eles respondem emails?

porque meu telefonema não é atendido? ou quando sou, eles me fazem esperar até cair a ligação porque ?

Pois o que percebi até agora não é que sejam safados, ou os preços sejam altos, peças defeituosas, nada disso o problema

é o atendimento que deixa a desejar, talvez falte quantidade e qualidade nesse quesito,até o proprio dono da loja deve concordar com isso, e como disse em outro tópico foi essa razão que me fez montar minhas máquinas em outra loja.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0