Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
PEDRAOZAO

A waz continua sendo nota 10

Recommended Posts

PEDRAOZAO    3

<font color='#000000'>Não é por causa de um mal entendido que se deve crucificar uma loja como a WAZ, que sempre correspondeu as expectativas da maioria dos usários e compradores aqui do fórum.   Creio que o nosso amigo se excedeu ao colocar como título de um tópico que a Waz é pura enganação ou algo parecido.  Houve um mal entendido muito grande quanto a isso e eu sugiro que se houver algum problema, que ele fale diretamente com o Wellingon, pois tenho certeza de que seu problema será resolvido.  Pessoal, peço aqueles que sempre se deram bem com a WAZ que postem tópicos falando de suas boas experiências com eles, assim como as minhas , pois é a única maneira de não assustar outros compradores potenciais que só olham o enunciado do tópico e não o lêem até o fim deduzindo que a loja não presta.  Eu canso de indicar pessoas para comprar na WAZ e não quero ouvir essas pessoas dizendo que entraram no fórum e ficaram com medo de comprar lá por causa de um enunciado mal feito e injusto.

Um abraço. :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
BAGA    4

<font color='#000080'>comprei um athlon 1700+ a duas semanas

foi tudo tranquilo, so teve um porém que foi a demora sobre as informações que levou 2 dias pra mandarem!

fora isso, foi muito tranquilo!

utilizei o metodo de pagar 10% e depois que vier o produto pagar o restante

eles me falaram que depois da 3ª compra, não necessetaria pagar esses 10% antecipado, só na hora de retirar mesmo!

considero uma boa loja!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante

<font color='#0000FF'>O rapaz se equivocou na forma como botou o tópico dele, talvez se o título fosse:

Waz como conseguir falar com eles?

Eles respondem emails?

porque meu telefonema não é atendido? ou quando sou, eles me fazem esperar até cair a ligação porque ?

Pois o que percebi até agora não é que sejam safados, ou os preços sejam altos, peças defeituosas, nada disso o problema

é o atendimento que deixa a desejar, talvez falte quantidade e qualidade nesse quesito,até o proprio dono da loja deve concordar com isso, e como disse em outro tópico foi essa razão que me fez montar minhas máquinas em outra loja.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais