• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicchio

Processador Travado ?!

25 posts neste tópico

Pessoal, sou novo em overclock, ja li vários tutoriais de over daqui do forum mesmo e tentei fazer um aqui no meu pc (pc assinatura). Tentei fazer um overclock aumentando o multiplicador da placa mãe so q não esta fazendo nenhuma diferença. Eu coloco o multiplicador manual e ele não muda em nada, será q tem alguma coisa haver com meu processador q é travado (eu não sei se é) e não deixa eu colocar um multiplicador desejado ?

Outra coisa pessoal, meu processador tava funcionando a uma tensão de 1.81, eu fui na bios e fiz um undervolt para 1.78, isso vai influenciar em alguma coisa ?

valeu pessoal !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, a tensão do processador está muito alta. Baixe para algo em torno de 1,7v.

Sobre o processador, se ele é travado você não conseguirá mexer no multiplicador, a não ser que você faça um Pin Mod. Qual seu processador?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cesarfilho477@14 nov 2004, 18:44

Primeiramente, a tensão do processador está muito alta. Baixe para algo em torno de 1,7v.

Sobre o processador, se ele é travado você não conseguirá mexer no multiplicador, a não ser que você faça um Pin Mod. Qual seu processador?

Atlhon 1.1 Thunderbird

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tente fazer um rolo nesse processador aí. depois disso, daih pense em um overzinho básico.

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por brandl@14 nov 2004, 20:10

cara, tente fazer um rolo nesse processador aí. depois disso, daih pense em um overzinho básico.

B)

você diz trocar o processador ? se for é complicado, estou completamente sem $$$ e maisss pra frente eu vou ver se compro um mobile 2400+ com uma an7 para brincar um pouco... Por em quanto queria ver se da para fazer alguma coisa com esse proc.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nicchio+14 nov 2004, 20:27QUOTE (Nicchio @ 14 nov 2004, 20:27) brandl@14 nov 2004, 20:10

B)

você diz trocar o processador ? se for é complicado, estou completamente sem $$$ e maisss pra frente eu vou ver se compro um mobile 2400+ com uma an7 para brincar um pouco... Por em quanto queria ver se da para fazer alguma coisa com esse proc.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Poison Lord+14 nov 2004, 21:01QUOTE (Poison Lord @ 14 nov 2004, 21:01)
Postado Originalmente por Nicchio@14 nov 2004, 20:27

brandl@14 nov 2004, 20:10

B)

ahh eu tnehu desses tb já desencanei UhuAHu

Compartilhar este post

Link para o post

é sim, um rolo, trocar ele.. algo do genero. sem isso, qqer resultado que voce venha a conseguir em over será muito insignificante.

essa é minha sugestao.

ate mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha placa mãe será q tem suporte a um Atlhon Mobile ? (No manual diz q suporta atlhon até 1.6 de fsb266 e até 1.3 de fsb200)

Compartilhar este post

Link para o post

Minha placa mãe será q tem suporte a um Atlhon Mobile ? (No manual diz q suporta atlhon até 1.6 de fsb266 e até 1.3 de fsb200)

Provavelmente ela não terá suporte.

Se eu fosse você e não tivesse dinheiro para um upgrade, me conformaria com a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cesarfilho477@15 nov 2004, 09:15

Provavelmente ela não terá suporte.

Se eu fosse você e não tivesse dinheiro para um upgrade, me conformaria com a situação.

pois é isso q vou ter q fazer !!! é o jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nicchio@14 nov 2004, 23:42

nunca entendi qual o criterio de suporte

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo...

você vai ganhar desempenho em progs do WIN por exemplo mas em jogos não vai mudar muito devido ao CACHE dos durons q são menores ( vai melhorar mas não muito ) por isso fica a dica d quanto vale ok..

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nicchio@17 nov 2004, 18:06

Pessoal, tava pensando em colocar um Duron 1.6 nele, será q vale a pena ?

quanto você vai pagar nele??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.+18 nov 2004, 01:43QUOTE (Morpheus. @ 18 nov 2004, 01:43) Nicchio@17 nov 2004, 18:06

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nicchio+18 nov 2004, 09:33QUOTE (Nicchio @ 18 nov 2004, 09:33)
Postado Originalmente por Morpheus.@18 nov 2004, 01:43

Nicchio@17 nov 2004, 18:06

Bom, pelo q dei uma olhada por aí, ta na faixa de uns 170 reais o duron. Eu penso em pegar ele porque eu poderia jogar ele para 1.8, e sair de um 1.1 (processador atual) para um 1.8 deve ajudar um bocado.

E ai ?!?!

(alguem poderia me explicar porque um cache no processador influencia tanta em games ? o vermerastejante comentou q não teria muito desempenho em jogos pelo fato de não mudar o cache, ser a mesma coisa do meu proc. atual.)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas não é o 1.8, o preço é do 1.6. Eu falei q eu posso fazer um over para 1.8 no 1.6 (ou será q vale mais a pena pegar logo 1.8 e tentar fazer um over dai ?)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nicchio@18 nov 2004, 20:13

Não, mas não é o 1.8, o preço é do 1.6. Eu falei q eu posso fazer um over para 1.8 no 1.6 (ou será q vale mais a pena pegar logo 1.8 e tentar fazer um over dai ?)

é eu pegaria um 1.8.. que você fazendo um over chega fácil fácil aos 2.0ghz... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.+18 nov 2004, 20:16QUOTE (Morpheus. @ 18 nov 2004, 20:16) Nicchio@18 nov 2004, 20:13

é eu pegaria um 1.8.. que você fazendo um over chega fácil fácil aos 2.0ghz... :D

Compartilhar este post

Link para o post

com esse proc. 1.1 fica complicado, se você comprar o 1.8 aí sim você pode fazer um over de no mínimo 200Mhz.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nicchio@14 nov 2004, 19:52

Atlhon 1.1 Thunderbird

Qual é o Stepping do seu Athlon? Porque as melhores séries podem chegar a até 1600 MHz

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Nicchio@14 nov 2004, 23:42

Acho que até aceitaria pois aceita o FSB 266 dos Mobile porém sem chances para um over bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0