Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCB para amplificador


Jack Bauer

Posts recomendados

Encontrei um esquema de um amplificador de 22 Watts, e vou mandar fazer uma placa de circuito impresso para ele (tem um cara no ML que faz isso), mas no site não mostra o PCB da placa, alguém sabe como fazer? Achei esse esquema interessante pois ele é alimentado com 12 volts, os outros do mesmo site precisa fazer uma fonte própria.

O endereço do site que tem o esquema é esse aqui.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não, e tb eu não manjo muito de eletrônica, não entendi aquela parte do circuito que tem 4 triângulos com os pólos + e -, você sabe o que significa? Se você puder me ajudar com um desenho mais simplificado do circuito, eu agradeço, porque tb seria útil ao pessoal aqui do fórum, pois pretendo montar esse amp para ligar no micro, e já vi gente pedindo um esquema desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste esquema, o retângulo com quatro triângulos dentro é o CI TDA1554. Para fazer a placa de circuito impresso, você pode utilizar programas específicos (procure na net por PCB design software), mas, neste caso, como são poucos componentes, você poderia organizar os componentes manualmente mesmo, inclusive utilizando uma placa universal, como esta:

http://www.lasershape.com.br/produto.php?id=269

Neste link está o datasheet do TDA1554:

http://www.semiconductors.philips.com/acro...1554Q_CNV_2.pdf

Este CI necessita de dissipador de calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...