• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hellber

FX5900XT SPARKLE

11 posts neste tópico

beleza, galera!!! Alguém conhece essa placa? vale a pena comprar Custo x Benefisio

Tem alguma melhor que essa, com o preço parecido?

128MB Geforce FX5900XT SPARKLE :wow:

• Chipset : NVIDIA GeForce FX 5900 XT

• Core Clock : 390 MHz

• Memory Type : 128 MB DDR

• Memory Clock : 680 MHz DDR

• Memory Interface : 256 bit

• RAMDAC : 400 MHz

• Bus Type: AGP 8X / 4X / 2X

• Driver Support : WindowsXP, Windows2000, WindowsME, Windows98

• DVI-I : Yes

• TV-OUT : Yes

R$ 735,00 :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q vale mais a pena junta mais R$80 e compra a Fx5900xt da prolink golden limited, q é a top da fx5900, mas se não quiser, pega essa mesmo, tá barato o preco pra uma vga de 256bits

falou

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

não e melhor pegar uma 9800SE 256bits e com sorte e alguma intervencao divina transforma-la em 9800XT? eu tentaria

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu antes também estava com uma dúvida parecida com a sua, fiz umas pesquisas e tirei a conclusão de que a melhor custo x Benefício é sem Duvidas a Radeon 9800pro, sendo que ela também é melhor que a FX5900xt.

Dê uma olhada Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Junta mais R$ 100,00 no máximo e compra uma 9800Pro e seja feliz!

É o melhor custo X benefício do momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Repare q não estou te recomendando uma fx5900xt normal, estou de recomendando uma fx5900xt "golden limited" PDFII da prolink (uma q vem com uma tela de cristal liquido), ela é simplesmente uma estupidez no over, um amigo meu tem uma ele só colocou dissipador nas memorias e pronto, colocou 1000MHz nas mem de 2,8ns, o rosted colocou 930mhz(se não me engano, sem dissipador).. :ahh::ahh: , (visando q o clock dela em stock em 700Mhz, esse é o overclock mais estupido q eu já vi na minha vida) bom, mas seguindo, ele aproveitou e fez um biosmod para uma fx5900u overclocada, com os clocks maiores do q uma 5950u, os clocks q ele deixou foram 450/1000, sem artefatos, perfeita. já com esses clocks seu desempenho ficou parelho com o da 5950, superando a 9800pro, e ficando empatado com a 9800xt...

Eu já encomendei a minha, e pretendo colocar dissipadores também, e tentar superar o over do meu amigo :P (acho brabo) :-BEER

Era isso então

abraços

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

a marca da placa é ÓTIMA... SPARKLE não costuma fazer porcaria...pelo menos até onde eu conheço...

clocks maiores do q uma 5950u, os clocks q ele deixou foram 450/1000

Lembrando que a 5950U, tem por PADRÃO 475/950.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PC IRADO@14 nov 2004, 22:54

Pode comprar sem medo, DOOM 3 que o diga, é uma placa muito competente, e o preço está ótimo....

pois é, o preco eu achei meio estranho , tá muito barato, mas como não existe fx5900series de 128bits pode ir fundo :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hellber@14 nov 2004, 17:49

beleza, galera!!! Alguém conhece essa placa? vale a pena comprar Custo x Benefisio

Tem alguma melhor que essa, com o preço parecido?

128MB Geforce FX5900XT SPARKLE :wow:

• Chipset : NVIDIA GeForce FX 5900 XT

• Core Clock : 390 MHz

• Memory Type : 128 MB DDR

• Memory Clock : 680 MHz DDR

• Memory Interface : 256 bit

• RAMDAC : 400 MHz

• Bus Type: AGP 8X / 4X / 2X

• Driver Support : WindowsXP, Windows2000, WindowsME, Windows98

• DVI-I : Yes

• TV-OUT : Yes

R$ 735,00 :chicote:

que loja?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0