Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rasta_man

porque não funciona no WinXP?

Recommended Posts

rasta_man    1

Comprei um pente de memória do meu primo, funcionando perfeitamente no PC dele, as configurações do PC dele são iguais ao meu PC, mas uso WinXP e ele 98, ao colocar a memória aqui o windows começa a iniciar e da aquele erro dizendo pra desinstalar qualquer hardware ou software que tenha sido instalado recentemente...

porque esse conflito?

A memória é de 256MB DIMM PC133

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
thesent    0

Esse novo pente dá problema mesmo sozinho?

Porque se der problema sozinho, pode não ser conflito, e sim problema no pente. :P

Compartilhar este post

Link para o post
rasta_man    1
  • Autor do tópico
  • Deu problema tanto sozinho quanto "acompanhado" de outro pente...

Bem, sabe o que eu acabei fazendo com ele?

Troquei por som para meu PC! Caixinhas e Subwoofer no valor de R$ 140,00

Troquei aqui perto de casa em uma loja, o tecnico da loja testou em um PC om win98 e funcionou, daí ficou com ela e me ofereceu 120 pila... daí falei que pelo som eu trocava e ele aceitou! :palmas:

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
    gu4r4n4rox    1

bom

o que pode ter acontecido é uma incompatibilidade do win com ele

no caso uma formatação poderia ter resolvido...

Compartilhar este post

Link para o post
    rasta_man    1
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por gu4r4n4rox@14 nov 2004, 22:09

bom

o que pode ter acontecido é uma incompatibilidade do win com ele

no caso uma formatação poderia ter resolvido...

Pois é, me falaram que deveria formatar a máquina utilizando essa memória, mas como ainda não tinha o HD de 80 GB, não tinha como fazer backup dos arquivos, daí acabei me desfazendo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
    gu4r4n4rox    1

Pois é, me falaram que deveria formatar a máquina utilizando essa memória, mas como ainda não tinha o HD de 80 GB, não tinha como fazer backup dos arquivos, daí acabei me desfazendo mesmo.

bom então tudo certo...

falo

Compartilhar este post

Link para o post
    lOcAlZiN    0

Formantando com o pente atual ou realizando uma limpeza nos contatos, o seu problema DEVERIA ser resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais