• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest @pr3nd1z

[Resolvido] Existe SiS6326 de 32MB?

9 posts neste tópico

Olhem a foto:

Placa de Video Aqui

Já procurei em tudo que é lugar, com informações que estavam escrito na placa, e so achei essa foto, no dissipador de calor diz "3DPro SiS6326", queria saber se existe SiS6326 de 32Mb, porque no link da foto dizia ser de 32MB?

OBS.: Como vocês podem ver na foto é uma PV AGP, com 8 chips de memoria e o dissipador de calor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece? Já ouviu falar? Por favor galera, estou precisando urgente dessa informação.

Obrigado por aqueles que ajudarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma Sis6326 8M mas é onboad, ou seja, é só habilitar na bios... nunca vi uma offboard (acho que não conpensa.. será? :unsure: )

Compartilhar este post

Link para o post

Por imcrível que pareça já tive uma 6326 de 4 mb off board, essa de 32 não conheço, mas presumo que deva existir....

Compartilhar este post

Link para o post

ate 8 megas eu sei q existe. so um detalhe: saiu uma vez no jornal q essa e a pior placa q existe, consegue ser pior q a mesma placa on board do mesmo modelo. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa creio que só haja até 8MB, pois ela é muito antiga, de 97 ou 98 ou até antes. 32MB acho que só o SiS305 para cima.

Realmente essa placa é muito fraca, mas para a época até que era boa, tive uma 6326 on-board na minha BX-Pro com processador gráfico e 8MB de memória dedicada. Conseguia rodar uns joguinhos em baixa resolução numa boa, joguei Blood 2, Shogo, uns jogos de corrida que nem lembro o nome e Heretic 2. Claro que dava para rodar a 400x300 com os detalhes em medium, mas era melhor que pagar 400 Reais (1998) numa Voodoo 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei um dos adezivos que stava colado em cima de um chip (Esse chip não é de memoria) e estava escrito "3DPRO v1.06 9819", então eu fui procurar no google e so achei "3DPRO v1.06 9811", e aquele nome de cima não achei de tipo nenhum.

Tava pensando, tem como tirar o dissipador de calor do chiset dessa Placa de video, se tiver qual a melhor maneira e como colocar novamente correto?

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é utilizar o Everest, tá certo que umas placas muito antigas ele não reconhece, mas é bom tentar:

Everest

Nas propriedades de vídeo>avançado tem o nome do chip gráfico, dá uma olhada lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma 6326 on-board, e um amigo meu tem uma 6326, AGP 8Mb.]

COM CERTEZA, não existe 6326 de 32Mb.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0