• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andregomes

Modem Motorola Não Funciona!

13 posts neste tópico

aí galera, eu to com um modem Motorola SM56 PCI com os drivers mais atualizados para WIN XP. Quando coloco ele no slot é reconhecido como Controlador PCI Padrão. Até aí tudo bem. Vou e instalo normalmente o driver, o nome do dispositivo muda pra Motorola SM56 PCI Speakerphone Modem. Quando vou nas propriedades dele, é deferido como "não funcional". E quando tento reinstalar diz que "o dispositivo não pode ser iniciado". Alguém pode me ajudar???

O PC é um P4 1.6, com placa-mãe Pcchips M925LR. :wacko::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente trocar o modem de slot e reinstala-lo. Caso isso não resulte em nada, teste o modem em outro pc. Poste ai os resultados, até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gesielccb@16 nov 2004, 11:42

Tente trocar o modem de slot e reinstala-lo. Caso isso não resulte em nada, teste o modem em outro pc. Poste ai os resultados, até mais

Oks brow. Peguei a placa e vou testar em outro pc ok? :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

po cara o meu modem é o mesmo do seu sendo que quando eu ccoloco ele dá como dispositivo encontrado ai eu instalo ele ele entra e não aparece nada ou tenta entrar e travas a maquina mas eu acho q nosso problema é com o drive porque eu tinha o Win ME e ele funcionava perfeitamente agora com o Xp da essas ###### .......VAleu se você conseguii fale ai para eu saber

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, eu testei em outro PC com Win 98 e fez a mesma coisa! Consigo instalar, o modem é reconhecido mas quando vou usá-lo diz que o dispositivo não está funcionando corretamente. Utilizei os drivers mais atualizados e nada! Até no Gerenciador de Dispositivos fica o símbolo de modem com um exclamação amarelo.... Não sei mais o que fazer com esse modem... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Por experiência própria, sugiro que você troque de modem, pois este Motorola gosta de uma encrenca. Eu já passei por isto, e tenho pânico ao ouvir falar neste modem.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... acontece a mesma coisa comigo... eu tenho o windows xp, numa máquina Athlon XP 1.8, 256 Mb e não funcionaaaaaaaaaaaaaa... .buááááá

q q eu faço???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara desiste, tenho o mesmo problema. Funciona normalmente em um pc com Win98 mas quando boto na minha máquina com XP fica dando bode. Já baixei porradas de drivers da Motorola pra WinXP e necas! Num funciona nem a pau. Vou comprar um LG que custa 35 paus mesmo e vou deixar esse Moto-rôla no meu pc velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema........... Iniciava, reconhecia, instalava e a buesta do modem não funcionava........... Daí instalei uns drivers do windows 2000 e tcharam..... funcionou a praga........... Só q esses dias eu mudei ele de slot e ele desinstalou..... Daí fiz o mesmo procedimento............ Só q quando tava terminando de instalar o driver, o meu pc reiniciava............ Alguém sabe o que pode ser isso..... Será q meu modem tá possuído por algum espírito maligno???????

Compartilhar este post

Link para o post

Na pior das hipóteses sim, espíritos malígnos :P

Se você não desinstalar o driver, ele vai ficar dando pau, seja ele qual for (no seu caso, reiniciando). Mas porque você não coloca de volta no slot anterior??? Não seria mais fácil???

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque você não coloca de volta no slot anterior??? Não seria mais fácil???

É que o slot onde ele estava fica ao lado do slot AGP no qual está a minha VGA. Só que a minha VGA estava sem cooler. Então eu instalei um cooler e o espaço do modem nesse slot PCI ao lado ficou pequeno, não cabe mais o modem ali....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0