Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR em mb híbrida


Cold_Champion

Posts recomendados

E aí galera..... to com uma dúvida... olha só:

Vou comprar uma placa mãe nova e memórias novas, mas vou fazer uma coisa de cada vez.....

Acho q vou comprar essas memórias: (2x256) PC3200 400MHZ GEIL ULTRA GL512-3200DC BOX (2-6-3-3) para fazer dual channel......

Vou comprar elas agora e só depois comprar a placa mãe porque minha placa mãe atual é uma híbrida q suporta tanto DDR266 quanto SDR133 q é o que eu to utilizando no momento......

Essas memórias rodam a 400MHz, sei q elas conseguem rodar acima disso e abaixo também... mas a 266MHz será q roda na boua??

E em caso afirmativo, será q eu consigo baixar as latências dela por estar num clock menor???

Enquanto num compro o placa mãe nova pelo menos eu vou usando as memórias q são DDR........

Obrigado desde já :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas memórias rodam a 400MHz, sei q elas conseguem rodar acima disso e abaixo também... mas a 266MHz será q roda na boua??

E em caso afirmativo, será q eu consigo baixar as latências dela por estar num clock menor???

sim rodam sim, vão rodar a 266

e vai ter latencias menores pois não estarao ao seu potencial maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@15 nov 2004, 22:52

Eu compraria a DDR 400.

Em caso de OC, as memos continuariam dentro das suas especificações.

Lê lá em cima cara :P

As mems q eu vou comprar é DDR400 só q na minha placa mãe atual elas vão rodar a 266MHz q é o máximo q ela suporta... aí quando eu trocar a placa mãe q suporta dual channel e 400MHz ela vai rodar normalmente :palmas:

valeu pela ajuda aí do pessoal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...