• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Oi!

Desligar o WinXp de uma maneira heterodoxa

11 posts neste tópico

...se o Win XP travar e você ter que desligar na tomada ( apertando o power ) o HD vai te apresentar problema no futuro? Se eu usar o diagnóstico do HD do WIN XP me previno?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele travar, reseta e deixa ele iniciar normalmente, depois desliga da maneira tradicional. Assim o leitor retornará a sua posição inicial, evitando danos aos discos.

Se desligar na tomada poderá sim ocorrer danos!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Diogo Rios@14 nov 2004, 21:05

Se ele travar, reseta e deixa ele iniciar normalmente, depois desliga da maneira tradicional. Assim o leitor retornará a sua posição inicial, evitando danos aos discos.

Se desligar na tomada poderá sim ocorrer danos!

Pois é o meu não tem reset :muro: ( bizarro...) . Tive que desligar pelo estabilizador... :blink: Pode aparecer algum problema de longo prazo sem que eu saiba?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim.

Mas por qual motivo seu Windows XP está travando?

Coloca na assinatura a sua configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema poderia ter acontecido assim que você desligou ele no estabilizador na 1ª, 2ª, 3ª .... 1000ª vez, mas também pode nunca acontecer, não tem um tempo certo... Mas uma dica: Compre um gabinete usado que tenha reset! ;)

Gasta um pouquinho com o gabinete mas não se incomoda com o HD...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rasta_man@14 nov 2004, 21:24

O problema poderia ter acontecido assim que você desligou ele no estabilizador na 1ª, 2ª, 3ª .... 1000ª vez, mas também pode nunca acontecer, não tem um tempo certo... Mas uma dica: Compre um gabinete usado que tenha reset! ;)

Gasta um pouquinho com o gabinete mas não se incomoda com o HD...

Realmente é como nosso amigo falou.

Mas será que vale o risco?

É melhor mesmo gastar em um outro gabinete, a perder um HD.

Tudo bem que um HD não custa os olhos da cara, mas e aquele arquivo importantissímo, quanto custa?

Compartilhar este post

Link para o post

beleza. Já ta encomendado . Mas perguntei isso porque já umas 3 vezes ( e um mes depois da "desligada heterodoxa") o system 32 estava corrupto e o engraçado e que sempre que rodava o CHKDSK ele não dava nenhum badblock .

Compartilhar este post

Link para o post

Não use RESET!

Eu já perdi um HD de 4.3GB por causa disso, o computador trava da mesma maneira que o seu, depois de tando apertar RESET deu Bad Block no HD após uma sobrecarga.

Eu digo isso por experiência própria.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FBorges22@15 nov 2004, 16:14

Não use RESET!

Eu já perdi um HD de 4.3GB por causa disso, o computador trava da mesma maneira que o seu, depois de tando apertar RESET deu Bad Block no HD após uma sobrecarga.

Mas se não usar o Reset, vai usar o que?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Diogo Rios+15 nov 2004, 17:07QUOTE (Diogo Rios @ 15 nov 2004, 17:07) FBorges22@15 nov 2004, 16:14

Não use RESET!

Mas se não usar o Reset, vai usar o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0