• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gigahz

PS3.0

3 posts neste tópico

Galera, até agora eu vi que a diferença do PS2.0 para o PS3.0 é somente uma programação melhor, acarretando melhor desempenho, mas e quanto à qualidade de imagem??? é possível que jogos que trabalhem com PS3.0 tenham uma qualidade de imagem superior com as atuais placas top de linha da nVidia (c/ PS3)em relação as concorrentes da ATI (x800) (s/ PS3)?? ou é so o desempenho mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo mais desempenho , a vga fica mais livre para poder produzir mais fps, o que teoricamente acarreta um visual mais elaborado, deixando espaço para a resolução, filtros e outras situações que tornam o game mais rico em qualidade.

O ps 3.0 em minha modesta opinião veio para somar essas duas coisas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, alguns efeitos podem ser produzidos sem tantas estrições no PS 3.0, como texturização sobre shaders. A grande melhoria do PS 3.0 é na flexibilidade de programar, o que facilita a criação de novos efeitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0