• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
feliz mb

de novo a7v8x-x

13 posts neste tópico

já tive dezenas de placas, atualmente tenho 7 entre p4 e k7 de variadas marcas e chipsets, que revezo entre 3 máquinas montadas. nunca mas nunca mesmo tive qualquer problema com qualquer placa (asus, soyo, gigabyte, pc chips, ecs, msi, etc)

agora surgiu um problema com a acima referida, que pelo que notei nos tópicos citados, não é tão grave assim, mas é chatinho e eu estou curioso. ocorre + ou - 1 vez em cada 10 que o outlook express é acionado, aí a máquina reseta. poderia ser fonte? as 3 que tenho são genéricas e provávelmente vagabundas.

atenção, a máquina só reseta no outlook express, nem no outlook do office isto acontece.

desde já obrigado.

ps. desculpe-me pela inexperiência em foruns, mas acho que não estou reptindo tópico, porque não localizei nenhum igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reinstala o outlook, acho que assim solucionar o problema... nunca ouvi falar em erros como esse. Acredito que não seja nada relacionado a placa mãe.

FaloWws

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Para de usar o Outlook Express e coloque um cliente de e-mail mais seguro, como o thunderbird, o Pegasus, o Eldora,...

Compartilhar este post

Link para o post

agradeço as respostas.

só queria saber não ser um problema da plcaca. apesar de que pretendo trocá-la antes de findar a garantia. apenas acho estranho que isto não ocorra nas outras máquinas. de qualquer forma agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Colega que essa placa mãe é uma bomba ninguém tem dúvida, mas culpar ela por tudo é brincadeira!!!! Se o micro trava em qualquer situação ou em várias podemos começar achar que essa bomba, mas se só trava no outlook acho que deveria seguir o conselho dos nossos colegas ai mais experiêntes, reinstale o outlook ou use a versão mais recente! Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

restaurei um imagem que tinha do ghost, e aparentemente resolveu (como disse o problema era intermitente, ou seja bootava + ou - 1 vez à cada 10 que acessava o outlook express) é que tenho outras máquinas que funcionam perfeitamente... e falam horrores desta placa, que fiquei impressionado.

agradeço, e acho que fui um dos poucos sortudos com essa placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por feliz mb@16 nov 2004, 18:14

restaurei um imagem que tinha do ghost, e aparentemente resolveu (como disse o problema era intermitente, ou seja bootava + ou - 1 vez à cada 10 que acessava o outlook express) é que tenho outras máquinas que funcionam perfeitamente... e falam horrores desta placa, que fiquei impressionado.

Eu também.

Tenho uma a quase 1 ano e tudo ok, fora alguns problemas que a original deu logo no incio e foi trocada... eu já estou com essa a uns 8 meses e tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por feliz mb@16 nov 2004, 18:14

ja resolveu o problema???

só uma perguntinha basica.. qual antivirus tens aí na maquina??

Compartilhar este post

Link para o post

oi morpheus

acho que resolveu, até agora não ocorreu de novo, e eu estou até "forçando um pouquinho"

eu uso norton 2003, dentro do systemworks. essa é a máquina que eu menos acesso a internet, porque das 3 é a única que não tem dsl.

(teóricamente essa máquina é de minha cunhada, mas ela e minha patroa usam computador raríssimamente)

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por feliz mb@16 nov 2004, 21:38

oi morpheus

acho que resolveu, até agora não ocorreu de novo, e eu estou até "forçando um pouquinho"

eu uso norton 2003, dentro do systemworks. essa é a máquina que eu menos acesso a internet, porque das 3 é a única que não tem dsl.

(teóricamente essa máquina é de minha cunhada, mas ela e minha patroa usam computador raríssimamente)

um abraço

blezaa.. mais qualquer coisa.. passa aí um adware SE ou um spyboot.. que o norton 2003 não pega esses kras... ja o 2004 pega ...

bom dificilmente sera isso.. mais é uma dica..

Compartilhar este post

Link para o post

caro morpheus

gosto de fuçar, e passo sempre windoctor, diskdoctor, spybot, systemmechanic, cleansweep e tudo quanto é tipo de "repelente eletrônico" que aparece por aí.

nesta parte sou bem cuidadoso. o ruim é que o problema é intermitente, e como tudo que é intermitente pode reaparecer de repente, mas acho que deve ter sido algum mal súbito da velhha a7v (que já percebi, você é um dos que mais "pega no pé da bichinha" he, he)

aquele abraço amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0