Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu video ta muito ruim com jogos e travando


Posts recomendados

Ola Pessoal

Possuo o micro descrito abaixo:

Pentium 4 - 1.9

Placa mãe Asus P4P800

Ram 1024 mb

placa video - NVIDIA GeForce Fx 5700 LE - 256 mb / 128 bits da PixelView

Win XP SP2

Estou tendo problemas com varios jogos. O micro está travando no meio de vários jogos (Top-spin, need for speed und 2, etc..) !!! Tenho que reiniciar o micro no botão de reset do computador.

O mais engraçado é que acho que tenho bastante mem ram, a placa de video é de 256 mb.....

E geralmente, depois de instalado, os jogos auto-configuram o "video" para uma resolução muito baixa em detalhes e 640x480. Imagino que tem que ser melhor que isso pela placa de video e pela ram.

Rodei o memtest e ele não detectou problema com os pentes de minha memoria ram.

A impressao que tenho é que antes não travava e rodava com muito mais resoluçao!!!

ja atualizei o directx e o drive da placa de video da NVIDIA e continua na mesma....

Ai rodei o 3dmark05 e minha nota (na configuração padrão do 3dmark:resolucao 1024x728) e minha "nota" foi de 397.

Alguem sabe analisar esse teste???

E tambem outra pergunta. Alguem sabe me dizer porque meu micro esta estão lento nos jogos??

Ah..... vou dar um exemplo:

A configuração minima do jogo need for speed und. 2 é pentium 3 933/32 mb video, 256 mb ram e so consigo joga-lo no meu micro com 640 x 480 com nivel de detalhes de grafico médios. Se aumento a resolução fica muito lerdo (e olha que eu tenho muito mais em video/ram/ processador do que o jogo pede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...