• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AleFia

Meu video ta muito ruim com jogos e travando

4 posts neste tópico

Ola Pessoal

Possuo o micro descrito abaixo:

Pentium 4 - 1.9

Placa mãe Asus P4P800

Ram 1024 mb

placa video - NVIDIA GeForce Fx 5700 LE - 256 mb / 128 bits da PixelView

Win XP SP2

Estou tendo problemas com varios jogos. O micro está travando no meio de vários jogos (Top-spin, need for speed und 2, etc..) !!! Tenho que reiniciar o micro no botão de reset do computador.

O mais engraçado é que acho que tenho bastante mem ram, a placa de video é de 256 mb.....

E geralmente, depois de instalado, os jogos auto-configuram o "video" para uma resolução muito baixa em detalhes e 640x480. Imagino que tem que ser melhor que isso pela placa de video e pela ram.

Rodei o memtest e ele não detectou problema com os pentes de minha memoria ram.

A impressao que tenho é que antes não travava e rodava com muito mais resoluçao!!!

ja atualizei o directx e o drive da placa de video da NVIDIA e continua na mesma....

Ai rodei o 3dmark05 e minha nota (na configuração padrão do 3dmark:resolucao 1024x728) e minha "nota" foi de 397.

Alguem sabe analisar esse teste???

E tambem outra pergunta. Alguem sabe me dizer porque meu micro esta estão lento nos jogos??

Ah..... vou dar um exemplo:

A configuração minima do jogo need for speed und. 2 é pentium 3 933/32 mb video, 256 mb ram e so consigo joga-lo no meu micro com 640 x 480 com nivel de detalhes de grafico médios. Se aumento a resolução fica muito lerdo (e olha que eu tenho muito mais em video/ram/ processador do que o jogo pede.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira, mas o micro pode estar reiniciando por causa de super aquecimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?? não entendi!!!

Hoje mesmo baixei o driver no site da NVIDIA e cliquei em instalar..

nas opções avancadas da propriedade de video na "barra" "NVIDIA geforce fx5700le " aparece tipo de barramento agp 8x.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0