Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7V8X-X versus Play TV Mpeg2 (Pixel View).


Fabiano Andrade

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho uma placa mãe ASUS A7V8X-X (bios versão 1013) com som On Board e uma Placa Play TV Mpeg2 (Pixel View).

O que acontece é o seguinte, até um mês e meio atrás tava tudo beleza... mas desse tempo para cá quando vou gravar algum programa de TV pelo micro usando a Play TV fica um som baixo de fundo (um ruido chato que fica pulsando constantemente, tipo RHHUUMMM rhhuummm RHHUUMMM rhhuummm - desculpem pela anomatópeia).

As vezes não incomoda muito, mas tem vezesque esse som fica mais alto e é muito chato.

Já notei que esse som só fica evidente na hora de gravar, se eu estiver assistindo TV pelo micro tá ok, mas quando dou o REC... ai a coisa começa.

Essa mesma placa tem FM e tudo ok no som tb... sem ruido.

Alguém já viu algo parecido???? Ou tem ideia do que possa ser???

Eu pensei que pudesser ser algum defeito fisico (devido ao foto de ter feito limpeza no micro algumas vezes, isso poderia ter afetado) mas, então, porque isso só aparece na hora da gravação???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...