Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tecla


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por carlosrogerio@15 nov 2004, 02:59

Eu clico em minha tecla e nada acontece, será que ela está com defeito?

Caso sim ela nunca funcionou pois desde novo quando meu computador trancava eu clicava ali achando que ajudaria em alguma coisa.

Mas nada acontece.

Um abraço

carlos

Não deve estar com defeito, só deve estar desligada da placa mãe...

É normal alguns tecnicos não ligarem esta tecla, não sei o motivo. Mas se o seu computador é estavel e não trava não precisa se preocupar com esta tecla; ela só tem função quando o micro traa mesmo e pode ser substituida pelo botão power...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso+15 nov 2004, 03:16QUOTE (carvalhoso @ 15 nov 2004, 03:16) carlosrogerio@15 nov 2004, 02:59

Eu clico em minha tecla e nada acontece, será que ela está com defeito?

Caso sim ela nunca funcionou pois desde novo quando meu computador trancava eu clicava ali achando que ajudaria em alguma coisa.

Mas nada acontece.

Um abraço

carlos

Não deve estar com defeito, só deve estar desligada da placa mãe...

É normal alguns tecnicos não ligarem esta tecla, não sei o motivo. Mas se o seu computador é estavel e não trava não precisa se preocupar com esta tecla; ela só tem função quando o micro traa mesmo e pode ser substituida pelo botão power...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...