Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Mods para ATI.


Henrique Maqueda

Posts recomendados

Isto era para ser postado no fórum de Drivers/Manuais so que como la o movimento é bem menor que este fórum, e isto é uma notícia interessante para todos decidi posta-lo aqui, se algum mod decidir q é realmente necessário muda-lo sintasse a vontade.

Bom, estava eu mais um amigo vendo uns Drivers novos e por coincidência vi estes q são bem interessantes. Vou instala-los aqui dps posto mais resultados.

Link da Página dos Drivers

PS: Drivers otimizados para o HalfLife2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente interessante, mas ele é baseado no Catalyst 4.12 Beta, que segundo a própria ATi já trará uma melhoria de performance no Half Life 2 e no Counter Strike Source, logo, talvez valha a pena baixar esse driver modificado por causa das duas versões de OpenGL e dos novos tweaks para OpenGL e DirectX que ele traz, segundo nota durante a instalação.

A grande comédia é que ele tem a versão Ultra e a Lite, não poderia ser a PRO e a SE :P .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...