• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fabiano Andrade

Play TV Mpeg2 (Pixell View)

5 posts neste tópico

Pessoal,

Eu tenho feito a gravação de alguns programas da TV diretamente no micro usando a Play TV mpeg2.

Os arquivos que gravo por ela rodam normal no Windows Media Player, são reconhecidos pelo Win DVD Creator 2 e Pelo Power DVD 5.

Porém, se eu tentar pegar uma dessas gravações e tentar levar para o Windows Movie Maker para fazer alguma pequena edição utlizando esse programa ele chega a travar, se eu tentar fazer condificação para streaming usando o Codificador do Windows Media também não vai... e por ultimo se eu tentar fazer qualquer tipo de conversão de formatos usando o Power Video Converter também não vai, no máximo o Power Video Converter extrai apenas o som.

O que pode estar impedindo esses três programas de reconhecerem os arquivos gerados pela Play TV Mpeg2???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrigindo a informação que passei acima... o Codificador do Windows Media tá fazendo a codificação de Streaming legal.

Então é apenas o Windows Movie Maker e o Power Video Converter que não reconhecem os arquivos gerados pela Play TV Mpeg2. Quer dizer eles reconhecem apenas a parte do audio, a parte de video, não reconhecem de forma alguma e se eu forçar a barra eles travam.

Porque Sera???

Compartilhar este post

Link para o post

O Movi Maker tem um formato diferente do MPEG2, se você faz questão de editar nele é melhor você captura ja nele mesmo, mas fica bem ruim a maxima resolução dele ainda é baixa, so é bom para gerar arquivos bem pequenos para trafegar pela WEB.

Porque você não edita no WinDVD Creator2 ele faz isso muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cabece@15 nov 2004, 18:39

O Movi Maker tem um formato diferente do MPEG2, se você faz questão de editar nele é melhor você captura ja nele mesmo, mas fica bem ruim a maxima resolução dele ainda é baixa, so é bom para gerar arquivos bem pequenos para trafegar pela WEB.

Porque você não edita no WinDVD Creator2 ele faz isso muito bem.

O Movie Maker Trabalha com o formato WMV. Mas ele importa arquivos MPEG também, quando eu uso arquivos MPEG que filmei com minha camera digital passa tranquilo, ou então quando uso alguns MPEGs que peguei da net.

Ele só dá pau na hora de trabalhar com arquivos MPEG gerados pela PLAY TV.

Eu queria entender o porque disso.

Quanto ao Win DVD Creator 2, eu já usso ele. Mas, tem algumas coisa que prefiro fazer pelo Movie Maker mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Eu uso o Adobe Premier Pro 1.5, e capturo o video pelo programa que veio com a placa Pixel View tv mpeg2. Ela captura em mpg2 e eu entro no adobe e peço para ela salvar o arquivo em movie, ele transforma em .AVI dali pra frente é só editar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0